Páginas

9 de dez. de 2011

Americana usa abóbora gigante para esculpir barco em formato de porco

IMPORTANTÍSSIMO:

A cultura da abóbora está muito difundida no Brasil e em Portugal. Originária da América, a abóbora era parte substancial da base da alimentação da civilização Olmeca, que posteriormente foi absorvida pelas civilizações Asteca, Inca e Maia.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 09.12.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Americana usa abóbora gigante para esculpir barco em formato de porco



A americana Jaja Martin, que usou uma abóbora gigante para esculpir seu barco em formato de porco, foi uma atrações de uma regata realizada no domingo do dia 9 de outubro, em Damariscotta, no estado do Maine (EUA). A competição com barcos caseiros contava duas divisões: barcos movidos a remo e outros que usavam pequenos motores.

(notícia adaptada do site “santafeonline” em 09.12.2011)

2 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá meu caro amigo Glauco, boa noite!!!
Meu amigo, aboboramente falando, essa é uma notícia importantíssima, pois esse porco nadador um dia foi uma grande abobora, sentiu a filosofia... aqui temos um grande ensinamento para aprimorar o nosso conhecimento: Nada neste mundo é eterno, tudo na vida se transforma... Valeu meu amigo, adorei a postagem!!! Tenha um maravilhoso e abençoado final de semana junto do seus!!! Grande abraço e muita paz!!!

Unknown disse...

ola sou do dihitt , vim conhecer o blog se poder conheça o meu e me segue assine o feed abçs clica para entra no site e seguir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...