Páginas

26 de jan. de 2011

Como Fazer um Gato Flutuar...

Como fazer um Gato Flutuar...

1º Passo

Compre um Pão Francês

2º Passo

Corte na Metade

3º Passo

Pegue Manteiga ou Margarina



3º Passo

Passe Bastante Manteiga ou Margarina em Uma das Metades do Pão que Você Cortou...


1ª Lei Absoluta

O PÃO COM MANTEIGA, AO CAIR, SEMPRE SERÁ VIRADO PARA BAIXO...



2ª Lei Absoluta

AO JOGAR UM GATO PARA O ALTO, ELE SEMPRE CAIRÁ DE PÉ, E NUNCA DE CABEÇA PARA BAIXO...

4º Passo

Pegue um Gato

5º Passo

Amarre o Pão com Manteiga nas Costas do Gato

6º Passo
Jogue o Gato para Cima

Soma das Duas Leis Absolutas:

Como o pão com manteiga tentará cair voltado para baixo, e o gato tentará cair de pé, o Gato Flutuará...


Abs.,

Glauco.



10 comentários:

Luciano Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Essa foi demais!
Que mente fértil hien!? hehehe



PODIA ACABAR O MUNDO

Kassya Mendonça disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
se fizer isso vai sair é bem arranhado!!!!
mas ele cai em pé!!!

bkins

Jackie Freitas disse...

Olá meu querido Glauco!
hahahahaha...muito bem pensado! Mas, como não tenho gatos, acho que vou ali pegar um pãozinho francês e passar uma manteiga...hummmm...deu água na boca e adoro isso!
Esse bule...que graça!
Grande beijo,
Jackie

Anônimo disse...

OLá querido amigo Glauco !!

Aiiii não acredito que você me pegou, fiquei lendo atentamente todas as instruções e a cada uma eu ficava mais confusa kkkkkkk
Adorei !!! Até que este raciocínio é válido hein huahauaha
Grande abraço !!!

Principe Encantado disse...

Amigo essa tecnologia é realmente de ponta, e deve ter sido criada ou na China ou Japão, pois realmente é coisa de ou melhor, é pau de dar em doido e eu sou um que ainda leio tudo kakakakaka
Abraços forte

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Glauco, vc se superou nessa. Nesse lance de misturar leis, vai acabando mesmo inventando algumas.
Grande abraço!

Catia Pipoca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....boa. Perá que vou lá fazer o teste e depois conto o que deu...risos
.
Só vc mesmo, amigo.
Criativo que só. =D

Anônimo disse...

OW MUIOT 10 MAS SABE O PIUOR DE TUDO E QUE EU FIQUEI LENDO ATE O FIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa que avanço da ciência
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei
XOXO

Fábio Siebra disse...

Glauco

Hahaha ...
Depois que eu parar de rir eu farei o teste. (brincadeira)
Essa foi criativa ! como diz aqui no Ceará É o Novo !

Um Abraço

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...