Páginas

13 de jun. de 2011

Chapéu “assento de privada” de princesa é vendido por R$ 210 mil

IMPORTANTÍSSIMO:

Chapeleiro é aquele que confecciona o chapéu, ao passo que a chapelaria é o local onde este é feito ou vendido. Já chapeleira é a caixa onde o mesmo é acondicionado. O hábito antigo de saudar alguém tirando-se o chapéu era denominado chapelada.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 13.07.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Chapéu “assento de privada” de princesa é vendido por R$ 210 mil


O chapéu usado pela princesa Beatrice no casamento real britânico no mês retrasado e que foi ridicularizado por se parecer com um assento de privada foi vendido por 81.100 libras (cerca de R$ 210 mil) no site de leilões eBay, disseram entidades beneficentes que se beneficiarão com a venda.

O alvoroço que se criou em torno do chapéu usado por Beatrice no casamento de seu primo, príncipe William, com a namorada de longa data Kate Middleton surpreendeu a princesa -- filha do tio de William, príncipe Andrew, com Sarah Ferguson.

“Eu estou impressionada com a atenção que o chapéu conquistou”, disse Beatrice no site de leilões. “Espero que a pessoa que vencer o leilão se divirta tanto com o chapéu quanto eu me diverti.”

O chapéu, criado pelo estilista Philip Treacy, teve um preço inicial de 5 mil libras.

Treacy disse estar encantado, lisonjeado e emocionado com a decisão da princesa Beatrice de doar seu chapéu à caridade.

(notícia adaptada do site “portalaz” em 13.07.2011)

1 comentários:

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

Olha nem que eu fosse milionária eu não comprava um treco feio deste !!! No dia que vi o casamento fiquei com vergonha alheia !!!
isso prova que não basta ser rico para se ter bom gosto, coisa feiaaa !! kkk sou mais este bule aí !!!

Um abração e boa semana !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...