Páginas

4 de mai. de 2010

Piadinhas Infantis (pra descontrair – fazia tempo que o Joãozinho não aparecia)

1) A mãe de Joãozinho estava grávida, e perguntou a ele o que preferia ganhar: um irmãozinho ou uma irmãzinha.
Joãozinho respondeu: - Mamãe, se não for pedir muito eu gostaria de uma bicicleta.

2) Joãozinho perguntou para sua mãe:
- Mãe, porque é que todo dia a senhora se banha, se arruma e se pinta?
E a mãe responde:
- Ah, meu filho é pra ficar bonita.
E Joãozinho:
- E porque é que a senhora não fica?

3) A amiga da mãe de Joãozinho entrou na casa de Joãozinho e sentou-se à mesa para lanchar. Joãozinho não parava de olhar por debaixo da mesa. Curiosa, a amiga de sua mãe perguntou:
- Joãozinho, por que você fica olhando debaixo da mesa?
E Joãozinho respondeu:
- É que a minha mãe disse que você tem pé-de-galinha, mas eu ainda não consegui ver.

4) Cinema escuro. De repente, ouve-se a voz de Joãozinho:
- Mãe, eu perdi minha bolinha.
- Fala baixo, meu filho. Deixa acabar o filme. Quando acender a luz a mamãe acha a sua bolinha.
- Eu quero minha bolinha, mãe!
- Fica quietinho, meu filho.
- Manhê! Eu não estou achando a minha bolinha.
- A gente procura depois, meu filho.
As pessoas que estavam no cinema começaram a gritar:
- Silêncio!
- Tira esse menino do cinema!
- Acende a luz!
- Procura logo a bolinha desse chato, pra gente ver o filme sossegado!
Acenderam a luz e todo mundo ficou procurando a bolinha. Ninguém achou.
- Não achamos a sua bolinha, meu filho. Você viu. Todo mundo procurou.
- Não tem importância - disse Joãozinho.
Aí , sentou-se em sua cadeira, encolheu os ombros, enfiou o dedo no nariz e disse:
- Eu faço outra.

(piadas extraídas do site “UOL” em 04.05.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...