Páginas

4 de mai. de 2010

Polícia quer trombar elefante serial killer

IMPORTANTÍSSIMO:


Produzimos cerca de 1 litro de saliva por dia.


(informação extraída do site “coisasinteressantes” em 04.05.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

Polícia quer trombar elefante serial killer



Uma equipe de oficiais do Estado de Kerela, no sudoeste da índia, está buscando pistas da figura mais perigosa da região. Trata-se de um elefante, acusado pela polícia ambiental de provocar a morte de dez fêmeas desde dezembro de 2010 na floresta de Periyar. O bichão nervoso teria matado as elefantas porque elas o rejeitaram.

A história de grande porte tem preenchido as páginas dos jornais locais. Como há muitos mamíferos gigantes com trombas na região, a polícia descartou a hipótese de divulgar cartazes de “procura-se”. Não foram informados detalhes físicos sobre o animal, chamado de “psicopata” pelos moradores. Os tiras não querem melas as investigações.

Dez corpos de fêmeas foram encontrados com ferimentos. Segundo especialistas, o comportamento do elefante foi causado por um aumento anormal dos níveis de testosterona. O bichão fica revoltado quando as elefantas não o querem por perto para namorar.

- Ao analisar o relatório sobre a morte das fêmeas e outras provas que a nossa equipe recolheu, temos certeza de que todas foram assassinadas pelo mesmo elefante, diz Warden KK Srivastava, chefe de polícia do Estado.

O animal é da espécie Elephas maximus, típica da região. As presas enormes do bicho teriam sido usadas como armas.

Os oficiais não querem matar o bicho – apesar de parte da população ser a favor de linchamento. Pretendem capturar o elefante para estudá-lo. Os policiais divulgaram também que a o bicho raivoso não atacará humanos. Está escondido dentro da floresta.

- O problema dele é com as fêmeas mesmo, acredita Srivastava.

O povão indiano, que tem memória boa, não esqueceu desse detalhe, mas está atento a qualquer movimento pesado nas imediações.

Detentos da um presídio local divulgaram comunicando informando que as celas de lá estão bem cheias, para descartar ideias malucas da Justiça. Vai que na falta de jaula colocam o bicho na penitenciária mesmo.

(notícia extraída do site “R7” em 04.05.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...