Páginas

12 de mar. de 2010

Grupo de pelados anda em montanha-russa no Reino Unido

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da independência de Maurício (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 12.03.2010)

(*) Saiba mais sobre Maurício:







A Maurícia (português europeu) ou Maurício (português brasileiro), também chamada de ilhas Maurícias ou ilhas Maurício, é um país do oceano Índico, constituído pelas ilhas Mascarenhas orientais (ilha Maurícia e ilha Rodrigues) e por dois arquipélagos de ilhotas mais a norte: as ilhas Cargados Carajos e Agalega. A Maurícia disputa ainda com Madagascar e a França a ilha de Tromelin. Os seus vizinhos mais próximos são o departamento francês de Reunião, a oeste, e as Seychelles, a norte. Sua capital é Port Louis. Juntamente com Líbia e Seychelles, é o único país do continente africano com Índice de Desenvolvimento Humano considerado alto.

(informações extraídas do site “WIKIPÉDIA” em 12.03.2010)
NOTÍCIA DO DIA:
(*) Como não foi localizado bule compatível com a notícia, segue um bule discreto (está ficando difícil localizar bules tão discretos):

Grupo de pelados anda em montanha-russa no Reino Unido

O inglês Richard Jones, de 27 anos, e um grupo de 32 amigos andaram pelados na montanha-russa do parque Alton Towers, no Reino Unido. Segundo eles, a ideia era arrecadar dinheiro para caridade.

Jones é fã do brinquedo e já acumula mais de 10 mil voltas em 298 diferentes montanhas-russas do mundo.

Funcionário de uma rede de supermercados na Inglaterra, o jovem admitiu que o único incômodo foi o frio. "Andar na montanha-russa pelado é mais difícil porque faz muito frio lá em cima", contou ele ao jornal "The Telegraph". "Mas é uma experiência boa e eu certamente farei de novo".

Essa foi a segunda vez que Richard Jones andou numa montanha-russa pelado. Em maio de 2004, ele e um grupo de 112 amigos foram aclamados por brincar na Nemesis Inferno do Thorpe Park.

(notícia extraída do site “G1” em 12.03.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...