Páginas

4 de fev. de 2013

Dono de zoológico lê livro para cobras de estimação nas Filipinas


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Independência do Sri Lanka (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 04.02.2013)

(*) Saiba mais sobre o Sri Lanka:



O Sri Lanka (por vezes aportuguesado para Sri Lanca; conhecido pela forma portuguesa equivalente Ceilão, adotada pelo país até 1972; e chamado de Taprobana na Antiguidade), é um país insular asiático, localizado ao largo da extremidade sul do subcontinente indiano. Tem costas para a Baía de Bengala a leste, Oceano Índico a sul e a oeste, e o Estreito de Palk a noroeste, que o separa da Índia. A sua capital é Sri Jayawardenapura-Kotte (ou simplesmente Kotte), subúrbio da antiga capital Colombo, desde a inauguração do novo edifício do parlamento, em 1982.

(informação extraída do site “Wikipédia” em 04.02.2013)

NOTÍCIA DO DIA

Dono de zoológico lê livro para cobras de estimação nas Filipinas



Durante o Ano Novo Lunar, que começa no dia 10 de fevereiro em 2013, sendo que esse ano marca o Ano da Cobra, o proprietário de um zoológico em Manila nas Filipinas, Emmanuel Tangco, além de fazer apresentações com suas cobras de uma estimação em uma piscina, leu um livro para neste último domingo, dia 3 de janeiro.

(notícia adaptada do site “G1” em 04.02.2013)



1 comentários:

CELSO ANTONIO BERNARDES disse...

Bem, afinal os as cobras devem ter algum tipo de inteligência não é mesmo. Algumas pessoas até dizem que antes de ser portadora da mensagem do diabo para Adão e Eva a cobra era um animal lindíssimo que por causa da tentação recebeu esse castigo de eternamente se rastejar pelo chão!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...