Páginas

30 de jan de 2013

Taiwan inaugura restaurante temático da Barbie


IMPORTANTÍSSIMO

A Barbie já vendeu mais do que a General Motors já vendeu de carros. Ela é também a boneca mais bem sucedida da história dos brinquedos. Alguns colecionadores possuem até 7.000 bonecas.

(informação extraída do site “sitedecuriosidades” em 30.01.2013)

NOTÍCIA DO DIA

Taiwan inaugura restaurante temático da Barbie

  



Uma cerimônia marcou a inauguração de um restaurante diferente em Taiwan: o "Café Barbie".

O lugar temático abriu suas portas nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, com decoração e menus especiais.

Garçonetes vestem camisetas estampadas com o rosto da boneca, além de sofás rosa, saltos altos em forma de mesas e cadeiras decoradas com tutus.

Para comemorar a inauguração, o chefe de cozinha transformou a boneca em bolo e ele foi distribuído para os convidados da festa.

A empresa americana Matel autorizou o grupo de restaurantes Sinlaku, de Taiwan, a operar o 'Café Barbie', e espera que o novo estabelecimento em um distrito comercial movimentado na capital Taipei ajude a promover a Barbie como uma marca fashion, de acordo com a agência de noíticias France Presse.

"Escolhemos Taiwan porque restaurantes temáticos são muito populares e bem-sucedidos aqui. Estamos muito confiantes de que o Barbie Cafe pode promover nossa imagem de marca", disse Iggy Yip, gerente sênior da divisão de produtos de consumo da Matel na Grande China.

Além das bonecas, a Matel vende roupas, acessórios e móveis em Taiwan, e alguns produtos selecionados estarão disponíveis no café, segundo ela.

Taiwan tem uma longa história ligada à Barbie e costumava ser um centro de produção das bonecas até o fim da década de 1980, quando a Matel decidiu transferir suas linhas de produção para a China para diminuir os custos.

(notícia adaptada do site “G1” em 30.01.2013)




2 comentários:

Regina Bonelli disse...

achei bem pat,mas legal
abr

Tofu Rosa disse...

Que fofo!
Pensei que só os japoneses e coreanos curtiam coisas fofas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...