Páginas

10 de jan. de 2013

Americana chama a polícia após confundir labrador com leão


IMPORTANTÍSSIMO

Os cachorros costumam cheirar o rabo de outros cachorros por causa de uma glândula na região do ânus que identifica cada animal. O odor serve como uma espécie de impressão digital que fornecem informações sobre o bicho.

(informação extraída do site “cachorroideal” em 10.01.2013)

NOTÍCIA DO DIA

Americana chama a polícia após confundir labrador com leão



A polícia de Norfolk, na Virginia (EUA) recebeu uma ligação de um morador assustado, afirmando que um filhote de leão estava à solta na Colley Avenue, procurando por comida. Os oficiais rapidamente entraram em contato com o zoológico, que confirmou que todos os animais estavam seguros. O “leão”, na verdade, era um labrador chamado “Charles”, personagem conhecido na cidade.

Daniel Painter, dono do animal, contou ao jornal “Virginian Pilot” que essa não é a primeira vez que isso acontece, e que algumas pessoas chegam a acreditar quando o americano diz que o animal é “meio labrador, meio leão”.

“Charles the Monarch”, na verdade, é uma mistura de labrador retriever e poodle, e é tosado para parecer um leão, mascote da Universidade Old Dominon. O animal possui até uma página no Facebook  com mais de 2 mil fãs, e aparece em várias fotos ao lado do mascote e de outras pessoas.

(notícia extraída do site “G1” em 10.01.2013)



1 comentários:

Giggi Tavares disse...

Coitado do cão ... esses donos.
Gigi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...