Páginas

11 de jan. de 2013

Piadas Infantis - Para Descontrair...





1) O marido, entusiasmado com a sopa de frutos do mar que a esposa fizera para o jantar, exclama:

– Meu bem... Você deveria vender isto para um restaurante! As pessoas iriam adorar!

E Joãozinho, que tinha detestado a sopa, vira para a mim estendendo o seu prato:

- É isso mesmo, papai !!! Inclusive, mamãe, aproveita para vender a minha também...



2) A mãe pede para Joãozinho ligar para o celular do pai e dizer que o jantar estará pronto em uma hora.

Joãozinho vai correndo e diz:

— Pode deixar, mamãe !!!

Passado alguns minutos, a mãe questiona a Joãozinho:

— Joãozinho, ligou para seu pai? Ele disse se vem para o Jantar?

Joãozinho responde:

— Já liguei três vezes, mãe.

Aí a mãe pergunta:

— E ele não atendeu?

Joãozinho diz:

— Ele não atendeu, mamãe. Toda vez que liguei ouvi uma voz de mulher...

A mãe então exclama nervosa:

— O quê?!? Deixa comigo então, Joãozinho. Seu pai vai ver quando chegar em casa.

Quando o pai chega em casa, a mulher começa a gritar:

— Joãozinho, Vem Cá!!! Conta o que a mulher disse para você no telefone quando você ligou para o seu pai!

Joãozinho chega e diz calmamente:

— Ela disse: "O número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora de área de cobertura."



3) Joãozinho estava brincando na praia com sua irmã mais nova, Mariazinha, então ele encontra uma concha, leva até o seu ouvido e diz para a irmãzinha:

- Mariazinha, sabia que conseguimos ouvir o mar dentro das conchas?

Mariazinha então diz:

- Ahhh, Joãozinho, então eu também quero ouvir...

Joãozinho então procura outra concha, dá para Mariazinha ouvir, mas justamente aquela tinha um caranguejo dentro, que morde a orelha de Mariazinha.

A menina começa a gritar e chorar, então a Mãe vem correndo, e pergunta para Joãozinho:

- Joãozinho, porque sua irmã está gritando e chorando, e ainda está com a orelha machucada.

Joãozinho, que não tinha visto o caranguejo, e que não sabia o que tinha acontecido com a irmãzinha, diz para a mãe:

- Não sei mamãe, nós estávamos ouvindo o mar dentro das conchas, só que eu acho que no mar que estava dentro da concha da Mariazinha tinha um tubarão...



4) Joãozinho estava no acampamento de férias, e o monitor pergunta ao garoto:

- Joãozinho, porque você não participou ontem da aula de como se disfarçar na mata para não ser percebido:

Então Joãozinho sorri e responde:

- O Sr. tem certeza que eu não participei???



5) Joãozinho, aprontando mais uma das suas, se machuca feio, e é levado ao hospital, onde, após melhorar um pouco, diz para a enfermeira um pouco choroso:

— Enfermeira, eu quero ir pra minha casa.

A enfermeira sorri ao garoto e diz:

— Que história é essa de ir pra casa? Não se preocupe, quando estiver melhor, você irá. E você já é um homem, portanto não precisa chorar...

Então Joãozinho, mais assustado ainda, pergunta:

— Eu já sou um homem? Quanto tempo faz que eu estou aqui dormindo???



6) A professora pergunta ao Joãozinho:

— Onde são encontrados os elefantes?

Joãozinho pensa, sorri e responde:

— Olha, professora, eles são uns bichos tão grandes que acho impossível alguém perdê-los...



PIADA SELECIONADA PELO JOÃOZINHO

Depois de passar horas tomando cerveja num bar, o rapaz completamente embriagado vai até a rua, para no meio-fio e começa a desabotoar as calças para urinar.

Um policial, presenciando a cena, grita para o rapaz:

— Companheiro, você não pode fazer isso aqui!

O bêbado, olha para o guarda, sorri, aponta pra uma lata de lixo bem distante do outro lado da rua e diz:

— Claro que não, chefe! Eu não vou fazer aqui, eu vou acertar laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá...

(piadas extraídas da Internet em 11.01.2013)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...