Páginas

28 de dez. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair




1) Joãozinho, bem pequeno, chega em casa após o seu primeiro dia de aula na escola e diz para a mãe:

— Mamãe, hoje a professora ensinou pra gente qual é a mão direita !

Aí a mãe sorri e diz:

- Ah é, Joãozinho? E qual é a mão direita?

Então Joãozinho mostra todo orgulhoso a mão para a mãe. Aí a mãe pergunta ao menino:

- Muito bom, meu filho. Então qual é a mão esquerda?

E Joãozinho explica

- Ah, mamãe, isso ela vai ensinar só amanhã...


2) O professor explicava aos alunos que as doenças podem ser transmitidas por animais e os aconselhava a não beijarem os bichos. Então o professor questiona a sala:

- Alguém aqui pode dar um exemplo do que acabei de explicar?

Joãozinho mais que depressa levanta a mão e diz:

- Eu, professor. A minha tia toda hora beijava o cachorrinho dela na boca !!!

Então o professor diz:

- Que perigo! E o que aconteceu com ela?

Então Joãozinho responde:

- Com ela, nada, professor. Mas o cachorrinho morreu, coitado...


3) Joãozinho está sozinho realizando uma consulta com o pediatra que cuida dele, e diz ao médico:

- Doutor, muitas vezes eu estou andando na rua e vejo crocodilos azuis.

Aí o médico espantado pergunta para Joãozinho:

- Joãozinho, isso é sério. Você deve contar para seu pai e sua mãe. Você já viu um psicólogo?

E Joãozinho responde:

- Até agora não, doutor, só vi crocodilos azuis...


4) Joãozinho chega para o pai e diz:

- Pai, me dá dez reais?

O pai então questiona ao garoto:

- Mas Joãozinho, e os dez reais que lhe dei ontem, o que você fez com ele?

Aí Joãozinho responde:

- Ah, pai, eu joguei numa lixeira lá da avenida.

Então, o pai já um tanto nervoso pergunta:

- E pode me explicar porque você jogou o dinheiro na lixeira, meu filho?

E Joãozinho explica:

- É que na lixeira estava escrito “Colabore com a Limpeza Pública”...


5) Joãozinho chega em casa com o boleto da mensalidade escolar, e entrega para o pai pagar. O pai olha o valor e exclama:

- Meu Deus, como está caro para se estudar nesse colégio...

Joãozinho, então aproveitando a oportunidade, diz então ao pai:

- Pois é, papai, e olha que da minha sala de aula eu sou o que menos estuda, imagina quantos os outros devem pagar então...


6) Joãozinho, ao subir num ônibus urbano, caminha até a catraca e aí pergunta ao cobrador:

- Moço, quanto custa o ônibus?

O cobrador sorri para o garoto e responde, educadamente:

- São dois e trinta, garoto!

Então Joãozinho grita para todo mundo dentro do ônibus:

- Pode ir descendo todo mundo, Pessoal !!! Por esse preço, já comprei e esse ônibus agora é meu !!!


7) Mariazinha, a irmã caçula do Joãozinho, vem correndo toda assustada e diz para a mãe:

- Mamãe, o Joãozinho está jogando tudo pela janela!

A mãe está muito atarefada, acha que é coisa de criança, e não se preocupa em ir olhar. Passados mais alguns minutos, Mariazinha volta mais assustada ainda e diz:

- Mamãe, o Joãozinho está mesmo jogando tudo pela janela!

A mãe, como não ouve barulho nenhum, novamente nem se preocupa em olhar. Passado mais alguns minutos, ouve a Mariazinha:

- Mamãããããããeeeeeeeeeee...

Piada Selecionada pelo Joãozinho

Juca e Chico eram dois mecânicos de avião e trabalhavam no aeroporto do Galeão. Como gostavam de beber muito, num fim de tarde sem movimento, Chico disse:

— Estou com muita vontade de tomar umas...

Juca respondeu:

— Pois é, eu também.

Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia. Chico sugeriu então a seguinte idéia:

— Que tal a gente experimentar combustível de jato? 

Como Juca estava com muita vontade de beber, respondeu:

— Vamos lá, de repente é bom.

E os dois tomaram um galão de combustível de jato cada um. 

No dia seguinte, Chico ficou surpreso, pois estava muito bem e sem ressaca. Nisso o telefone tocou e era o Juca, que perguntou:

— Como você se sente?

Chico então disse:

— To ótimo. Agora só vou querer beber combustível de jato.

Então o Juca diz:

— Pelo visto você ainda não soltou gazes hoje, não é?

E o Chico questiona:

— Não, por quê?

E o Juca explica:

— Então se segura, porque eu estou ligando de Cuiabá !!!

(piadas extraídas da Internet em 28.12.2012)



1 comentários:

Elvira Silva disse...

Esse Joãozinho é danado mesmo. Vive aprontando e deixando a gente com cara de feliz: rindo a toa.
Um abraço Glauco.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...