Páginas

16 de nov. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair...




1) A professora faz a questão para os alunos da sala de aula:

- Alguém pode me responder por que os peixes não falam?

Joãozinho levanta a mão rapidamente, e a professora diz:

- Então você sabe Joãozinho, por que os peixes não falam?

Joãozinho sorri e diz:

- Claro, professora, essa é fácil... Se eles falassem ia entrar um monte de água pela boca deles, oras...



2) Joãozinho, todo sujo e ralado, chega da escola mais tarde do que o normal, e sua mãe, bem irritada, o questiona:

- Joãozinho, por que você está chegando desse jeito e tão tarde em casa?

Joãozinho explica:

- É que estava fazendo uma boa ação, mamãe... Eu fiz com que dois garotos parassem de brigar.

A mãe, já mais calma, e começando a ficar orgulhosa do filho, pergunta ao garoto:

- Quer dizer que você ficou assim separando a briga de dois garotos?

Joãozinho responde:

- Não, mamãe! Para acabar com a briga dos dois, eu enchi os dois de porrada...


3) A professora dá uma bronca no Joãozinho, por causa da bagunça que ele está fazendo na aula:

- Joãozinho, você prometeu se comportar, e então eu prometi não lhe dar um zero em comportamento. Pois você não cumpriu sua promessa...

Aí o Joãozinho tenta escapar do zero, e diz a professora:

- Sem problema professora. Eu não cumpri a minha promessa, e a senhora também não precisa cumprir a sua e me dar o zero...


4) Joãozinho, usando duas colheres de madeira, batia fortemente num balde no quintal de sua casa, fazendo muito barulho.

A mãe sai na janela, e na tentativa de fazer o menino parar, diz para ele:

- Joãozinho, o que você está fazendo?

Joãozinho então responde:

- É uma música pra minha irmãzinha mais nova!!!

Aí a mãe diz ao menino:

- Mas, Joãozinho, a Mariazinha nem está aí...

E Joãozinho explica:

- Está sim, mamãe!!! Ela está dentro do balde...


5) A professora diz para a sala:

- Londres é conhecida como a cidade que mais tem neblina no mundo.

Então Joãozinho comenta:

- Pois eu já passei por uma cidade que tinha mais neblina que Londres...

A professora então questiona o garoto:

- E que cidade foi essa, Joãozinho?

Aí o menino responde:

- Ora, professora, era tanta neblina, que nem consegui ver o nome...


6) Para ganhar um dinheiro, Joãozinho resolve vender os seus dois passarinhos, só que somente um dos dois é que cantava.

Indo ao Pet Shop para vender os pássaros, o dono da loja repara que apenas um canta, e questiona ao garoto:

- Quanto quer pelas aves, garoto?

Aí Joãozinho diz sem titubear:

- O cantando, 50 reais, e o que está quieto, 100 reais.

O dono do Pet Shop se espanta com a resposta do garoto e pergunta:

- Mas por que o que não canta é mais caro do que o outro?

E Joãozinho explica:

- Ué, tente adivinhar quem compõe as músicas para o outro cantar...


PIADA SELECIONADA PELO JOÃOZINHO

Um homem vai ao médico reclamando de fortes dores de estômago. O médico pergunta:

— O que é que você acha que pode ter causado este problema?

O homem responde:

— Acho que foi o meu almoço de ontem.

O médico pergunta:

— O que você comeu?

— Ostras.

— E de que cor elas estavam quando você as abriu? — perguntou o médico.

O homem olhou para o médico assustado, e respondeu:

— Era pra abrir?

(piadas extraídas da Internet em 16.11.2012)




1 comentários:

Mi reabilite disse...

Além de tudo Joãozinho é músico?ahuahauahuh Tambémpudera irmãos mais novos podem ser bem chatos para combatê-los só sendo mais chato (leia-se esperto) que eles ahuahauhah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...