Páginas

16 de nov. de 2012

Bêbado bate carro, destrói casa e pergunta se moradores querem pizza


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Pátria na Síria (*).

(*) Saiba mais sobre a Síria:



A Síria é um país árabe no Sudoeste Asiático, e faz fronteira com o Líbano e o Mar Mediterrâneo a oeste, Israel no sudoeste, Jordânia no sul, Iraque a leste, e Turquia no norte. Sua capital é Damasco.



(data e informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 16.11.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Bêbado bate carro, destrói casa e pergunta se moradores querem pizza


Um casal e suas quatro crianças levaram um grande susto quando um homem invadiu sua casa com um Mustang, destruindo completamente sua garagem, e quase atingindo o quarto de um de seus filhos pequenos. O motorista, após o acidente, não quis saber do estado dos moradores e simplesmente perguntou: “vocês querem pizza”?

William Kise, de 41 anos, realmente tinha o que havia prometido, já que a polícia de Indiana, nos EUA, encontrou uma caixa de pizza e um molho de pimenta em seu carro, de acordo com o jornal “Huffington Post”. O motorista afirmou que havia bebido na casa de um amigo enquanto esperava pela pizza, e entrou no carro ainda comendo. O jornal afirma ainda que o pé de Kise teria ficado preso no acelerador, o que causou a batida.

Os moradores saíram ilesos, porém a família sofreu danos, avaliados em R$ 60 mil, e que ainda abalaram a estrutura da casa, obrigando-os a ficar em outro lugar temporariamente. William acabou preso por embriaguez e direção perigosa.

(notícia extraída do site “G1” em 16.11.2012)



1 comentários:

. disse...

Mas que irresponsabilidade, se beber e precisa dirigir a pessoa já imagina que hoje poderá matar alguém.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...