Páginas

29 de jun. de 2012

Holandês se “comunica” com suínos e é apelidado de “encantador de porcos”


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora a Independência de Seicheles (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 29.06.2012)

(*) Saiba mais sobre Seicheles:


(*) As Seicheles são uma nação insular localizada no Oceano Índico ocidental, constituída por vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagáscar. Fazem parte das Seychelles as Ilhas Seychelles propriamente ditas, as Ilhas Amirante, as ilhas Farquhar, as ilhas Aldabra e algumas outras ilhas dispersas. Além de Madagáscar, os seus vizinhos mais próximos são as Maurícias, a sudeste, as Comores e Mayotte, a sudoeste, e as Ilhas Gloriosas, a sul. Sua capital é Victoria.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 29.06.2012)

NOTICIA DO DIA

Holandês se “comunica” com suínos e é apelidado de “encantador de porcos”



O holandês Kees Scheepens é conhecido como "encantador de porcos". Scheepens ganhou o apelido por sua habilidade em conseguir "se comunicar" com os suínos. Ele já aconselhou cerca de 15 mil criadores em todo mundo.

Scheepens, que é veterinário e criador de porcos da Holanda, chega a hipnotizar os porcos para medir os níveis de estresse dos animais. No último dia 22, ele demonstrou suas técnicas em chiqueiro na cidade alemã de Duelmen.

(notícia extraída do site "G1" em 29.06.2012)




1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigão
Muito boa essa noticia, bem ao meu estilo, vai com certeza enriquecer meu conhecimentos dentro da minha área no curso de AASQU , sigla de Assuntos Aleatórios sem Qualquer Utilidade
Porém apesar de estar com meu avatar de porco no momento, embora eu não seja palmerense quenem você kkk eu não estou nem um pouco encantado com o cara ai, se ele fosse um loira tipo a Carla Gisele ( que os bons ventos a tragam de volta ) ou a Carol Rossini ficaria mais fácil me encantar kkkk mas esse Holandês ai num faz meu tipo, kkkkkk mas tudo bem esse tipo de coisa que ele faz é pra melhorar meus amiguinhos de seus problemas psicológicos ( porco com problemas psicológicos é boa kkkkk ) tá valendo, mas eu estou bem não preciso kkkk
abração!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...