Páginas

1 de jun de 2012

Canadense cria sapato que deixa pegadas iguais às do “pé-grande”

IMPORTANTÍSSIMO

O Pé-grande é descrito como uma criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá. Reivindica-se que seria um animal aparentado do Iéti tibetano (o "Abominável Homem das Neves"). Em 2007 foi organizada uma expedição em busca de provas ou até mesmo do próprio pé-grande, mas nada foi encontrado.

Em 15 de agosto de 2008, dois caçadores norte-americanos foram à mídia dizendo terem em suas mãos o corpo congelado do famoso Pé-Grande. Porém, após a análise do "corpo", foi descoberto que o suposto cadáver do monstro não passava de uma fantasia de macaco congelado. Em defesa, os dois caçadores disseram terem sido enganados e comprado o corpo de dois outros caçadores por um preço "inacreditavelmente baixo", mas decidiram levar a farsa a diante.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 01.06.2012)

NOTÍCIA DO DIA 

Canadense cria sapato que deixa pegadas iguais às do “pé-grande”


O escultor canadense Maskull Lasserre, de 33 anos, criou calçados que deixam pegadas falsas de animais e criaturas misteriosas, quando ele caminha na neve ou terreno lamacento. Um dos sapatos criados por Lasserre deixa pegadas iguais às do "pé-grande", segundo o jornal "Metro".

Lasserre, que mora em Montreal, no Canadá, disse que morou por muitos anos no campo e adorava reconhecer os vestígios de pegadas de animais. "Vivendo na cidade, eu notei um tipo estranho de solidão ao ver somente pegadas humanas na lama e neve", disse ele.

(notícia extraída do site “G1” em 01.06.2012)




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...