Páginas

20 de abr. de 2012

Piadas Leves - Para Descontrair (Joãozinho retorna sozinho, mas valendo por dois...)




1) Joãozinho é colocado na cama pelo seu pai.

Cinco minutos, acende-se a luz do quarto do garoto, e o mesmo grita:

- Pai !!!

Aí o pai, já deitado para dormir também, diz alto:

- O que é menino?

E Joãozinho exclama:

- Você pode trazer um copo com água para mim, estou com sede?

O pai, já quase caindo de sono, responde:

- Não, apague a luz e vá dormir...

Mais cinco minutos, a luz se acende novamente e Joãozinho grita:

- Pai !!!

O, pai, então exclama:

- O que é menino ?

E Joãozinho quase choramingando:

- Eu estou com sede! Pode trazer um copo com água para mim?

O pai, já perdendo a calma, diz então:

- Já disse que não! Se me perguntar novamente irei até aí e lhe darei umas palmadas!

E, depois de cinco minutos, luz acesa novamente, e:

- Pai !!!

O pai grita:

- O que é menino ?

Então Joãozinho diz:

- Quando o senhor vier me dar umas palmadas, dá para trazer um copo com água?



2) Joãozinho fala com sua mãe:

- Ei, Mãe, Você pode me dar 10 Reais?

E lhe responde a mãe:

- Certamente que não!

Aí o Joãozinho fala bem baixinho para a mãe:

- Se a senhora me der 10 reais, eu conto o que papai disse para a moça lá na loja do Shopping!

De orelhas em pé, morta de curiosidade, a mãe pega 10 reais e imediatamente lhe dá. E pergunta:

- Muito bem! O que ele disse??

Aí o Joãozinho responde prontamente:

- Ele disse: "Bom dia, segurança, a senhora faria o favor de me informar onde se localiza o sanitário mais próximo ?"



3) Joãozinho encontrava-se todo esticado tentando alcançar a campainha. Passa por ele um policial e pergunta se quer ajuda.

Joãozinho responde:

- Sim, por favor, seu policial, será que dava para o Senhor tocar à campainha por mim ?

O policial assim o fez. Aí Joãozinho fala bem alto para o policial, saindo em desembalada correria:

- Agora fuja que eles costumam jogar água...



Piada Selecionada Pelo Joãozinho

Dois loucos estão num quarto escuro do hospício, brincando com uma lanterna. Um deles aponta a luz para o teto e diz:

— Aposto que você não consegue subir até o teto, se agarrando na luz!

— Você acha que eu sou trouxa, é? Se eu fizer isso, quando eu estiver na metade, você desliga a lanterna e eu me esborracho no chão!

(piadas extraídas da Internet em 20.04.2012)

1 comentários:

Guria Faceira disse...

ola guri du bule

mas q bela seleção de piadas

eu me acabei aqui

a primeira piadenha é demais

a da mãe curiosa tbm é demais

bjimmmmm guri du bule divertido

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...