Páginas

7 de abr. de 2012

Os Sons do Bule...


Bom dia.

Criei esse blog há algum tempo, e como mencionei algumas vezes, a ideia inicial dele, e que permanece até hoje, é divulgar o que intitulei de “notícias de fundamental importância para o futuro da humanidade”, as quais divulgo na intenção de que não leiamos notícias de tragédia, notícias que nos entristecem, mas também possamos ler notícias que nos propiciem momentos de descontração e alegria.

Só que na minha trajetória na Blogosfera, fui acrescentando outros tipos de postagem ao meu Blog, inclusive ousei a expor alguns pensamentos meus (os amigos virtuais devem estar pensando agora, que outra loucura ele está preparando...).

E, para cada dia da semana acabei criando um tipo de postagem diferente, além da divulgação das notícias.
Porém, o sábado encontrava-se em aberto, onde eu não tinha criado nenhuma postagem específica (acredito que agora os amigos virtuais estão pensando, pronto, olha ele criando mais uma bobagem pro único dia que tínhamos de sossego dele...)

E tive a ideia de como realizo no Domingo a postagem do “Bule Musical”, onde publico antigos sucessos da Música Brasileira, e percebi que é uma das postagens mais apreciadas pelos amigos virtuais (mais um pensamento dos amigos virtuais: também, é uma das poucas coisas que se salva nesse blog...), resolvi transformar o fim de semana nos dias realmente que postarei músicas, colocando no Sábado aquelas que realmente gosto de ouvir.

Já ressalto que tenho um gosto musical bem variado, ouvindo de tudo um pouco, pois sou aquele que não prende a um único gênero, mas sim escuto aquilo que agrada meus ouvidos, e causa prazer em minha mente e coração...

PORTANTO, A PARTIR DESSE SÁBADO, PREPAREM-SE (QUEM QUISER, EU NÃO FARIA ISSO...) PARA OUVIR OS “SONS DO BULE”, ONDE COLOCAREI AS MÚSICAS E OS VÍDEOS QUE ACHO QUE VALEM A PENA SEREM POSTADOS.

ABRAÇOS A TODOS,

Glauco.




(video extraído do youtube em 07.04.2012)

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

Regina Márcia Oliveira disse...

Amigo

bela escolha. Era o que faltava nesse domingo de páscoa. Uma melodia suave para acalmar nosso coração e nos preparar para o dia seguinte.
Feliz Páscoa amigo e continue ousando assim. Isso nos faz muito bem.
Um abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...