Páginas

6 de abr. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair (Hoje é o Primo...)


Devido a última travessura do Joãozinho, cometida ontem, o mesmo se encontra de castigo...

Assim, quem retorna ao blog hoje é o primo dele, o Zezinho...

Espero que gostem.

Abs.,

Glauco.




1) Zezinho chega para o pai e diz:

- Pai, não sei o que me aconteceu, eu não consigo me lembrar de nada!

O pai, conhecendo o garoto, já fala bravo com ele:

- Para com brincadeiras, Zezinho !!! Você não consegue lembrar de nada desde quando?!?

E Zezinho então pergunta:

- Desde quando o quê mesmo, papai?


2) Passados alguns dias da suposta falta de memória do Zezinho, o mesmo chega para o pai e diz:

- Papai, eu sinto que sou um sapo.

O Pai lembrando da situação anterior pergunta:

- Tá bom, Zezinho, e desde quando você sente isso?

Zezinho sorri e diz:

- Ora, papai, desde que eu deixei de ser um girino.


3) Zezinho chega em casa e comenta com a mãe:

- Mãe, hoje no intervalo das aulas um marimbondo pousou no rosto do Pedrinho.

A mãe questiona:

- E o marimbondo chegou a picá-lo?

Aí Zezinho todo orgulhoso responde:

- Não, mamãe, eu joguei uma pedra com toda minha força no rosto do Pedrinho e acertei o marimbondo...


4) Aquela tia que Zezinho não gosta,  chega de viagem para visitar a família, toca a campainha da casa do garoto, e  quando esse abre a porta e a vê, diz sorrindo:

- Olá, Tia !!! Há quanto tempo a senhora não aparece... Entre... Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?

Diante de tanta gentileza do garoto, a tia responde brincando:

- Até vocês ficarem cansados de mim!

Então, Zezinho não perde a oportunidade e pergunta:

- Sério? Mas a senhora não vai nem tomar um cafezinho?


5) Zezinho estava andando pela rua da cidade próximo da fazenda que mora, quando um rapaz num belo carro importado, com placa de outra localidade, encosta o carro e pergunta:

- Olá, menino, você sabe onde há um posto de gasolina?

Zezinho responde:

- Eu não sei não...

Aí o rapaz insiste:

- Ok, e sabe onde existe um restaurante que eu possa almoçar?

Zezinho responde novamente:

- Eu não sei não...

Já nervoso, o rapaz questiona mais uma vez:

- Tudo bem, pelo menos a saída da cidade, para que eu possa voltar para a estrada, você sabe onde fica?

E Zezinho sem titubear:

- Eu não sei não...

Aí o rapaz perde a calma de vez e diz para o garoto:

- Oh, moleque, mas você não sabe de nada, heim?

E Zezinho responde:

- É, mas pelo menos não estou perdido como o senhor...

Piada Selecionada pelo Zezinho

O bravo e corajoso soldado chega ao quartel e causa o maior espanto, pois está com o uniforme sujo e rasgado, e com hematomas no rosto.

O comandante então pergunta:

— Soldado, o que aconteceu ?

O soldado, todo orgulhoso então, estufa o peito e responde ao comandante:

— É que foi uma luta muito difícil, Senhor. Eram cem contra dois. Mas, ao final, tudo deu certo,  e  conseguimos matar os dois...

(piadas extraídas da Internet em 06/04/2012)

3 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Amigo Glauco,

Bom dia,

O zezinho é de uma sensibilidade incrível, fiquei admirada ao querer livrar o Pedrinho da picada do marimbondo, rsrs . E a sabedoria ultrapassa nossos risos..rsrsrs,

Abraços,
tenha um excelente feriado e uma feliz páscoa juntamente como os seus...

jotapeh9907 disse...

Mais uma seleção pra minha coleção.
O primo também apronta.

bernar55 disse...

Boa tarde essa ultima é de lascar.kkkkkkkk.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...