Páginas

17 de fev. de 2012

Piadinhas Infantis – Para Descontrair (Ou seja, Joãozinho...)


1) A mãe de Joãozinho, estando grávida, pergunta ao menino:

- Joãozinho, o que você prefere, um irmãozinho ou uma irmãzinha?

Joãozinho responde:

- Mamãe, se não for pedir muito, eu preferia uma bicicleta...


 
2) Joãozinho pergunta para sua mãe:

- Mamãe, porque é que todo dia a senhora se banha, se arruma e se pinta?

E a mãe responde:

- Ah, meu filho, é pra ficar bonita.

E aí Joãozinho questiona novamente:

- E porque é que a senhora não fica?


 
3) A amiga da mãe de Joãozinho entrou na casa de Joãozinho e sentou-se à mesa para lanchar. Joãozinho não parava de olhar por debaixo da mesa. Curiosa, a amiga de sua mãe perguntou:

- Joãozinho, por que você fica olhando debaixo da mesa?

Então Joãozinho responde:

- É que a minha mãe disse que você tem pé-de-galinha, mas eu ainda não consegui ver.


 
4) Cinema escuro. De repente, ouve-se a voz de Joãozinho:

- Mãe, eu perdi minha bolinha.

A mãe sussurra ao menino:

- Fala baixo, meu filho. Deixa acabar o filme. Quando acender a luz a mamãe acha a sua bolinha.

Mas o menino insiste:

- Eu quero minha bolinha, mãe!

E a mãe responde, já nervosa:

- Fica quietinho, meu filho.

Passados alguns minutos, Joãozinho novamente:
- Manhê! Eu não estou achando a minha bolinha.

E a mãe retruca novamente:

- A gente procura depois, meu filho.

Nesse momento, as pessoas que estavam no cinema começaram a gritar:

- Silêncio!

- Tira esse menino do cinema!

- Acende a luz!

- Procura logo a bolinha desse chato, pra gente ver o filme sossegado!

Diante de tantas manifestações, acende-se a luz e todo mundo começa a procurar a bolinha. Após alguns momentos, ninguém acha.

Aí, uma das pessoas que está no cinema vira para Joãozinho e diz:

- Não achamos a sua bolinha, garoto. Você viu. Todo mundo procurou.

Aí Joãozinho olha para o senhor, e, resignado, responde:

- Não tem importância.

Todos olham espantados para o garoto, que, sem se preocupar que o estão observando, , encolhe os ombros, enfia o dedo no nariz e diz:

- Eu faço outra...


 
Piada Selecionada Pelo Joãozinho:

Dois pedreiros inseparáveis foram contratados para construir uma casa para um milionário nos EUA.

O responsável pela obra chega para os dois e diz:

- Aqui está o passaporte, vocês viajam amanhã. Nos encontramos no aeroporto.

No outro dia, bem cedo, os dois começam a viagem de avião.

No meio da viagem, o avião sofre uma pane, e o piloto muda a rota, indo pousar em um deserto.

Ao descerem do avião, sem entenderem o que ocorreu, os pedreiros avistam a paisagem de areia, um deles olha para o outro e pronuncia o seguinte comentário:

Amigo, se esta é a areia que utilizaremos, quando chegar o cimento, estamos ferrados...

(piadas extraídas do site “UOL” em 17.02.2012)

3 comentários:

Mary Miranda disse...

Bom dia, Glauco!

Joãozinho hoje veio "bombando", hein? rs Só piada boa!!!!
É cada uma melhor que a outra!!!!
Escolhi a da bicicleta e a da maquiagem da mãe como as melhores, mas as outras não ficaram nada atrás... kkkkkkkkkkkk

Abração, amigo!

Mary:)

Valéria Braz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK... Glauco eu adoro as piadas do Joãzinho... hoje você caprichou heim?!
Mas a da bolinha.... eca... que nojo!
Beijo no coração

Unknown disse...

Glauco ,
Muito boa todas elas . kkkkkkkkkk
A do cinema é campeã !
abs
Francisco

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...