Páginas

19 de fev de 2012

O BULE MUSICAL (ANTIGAS PÉROLAS DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA...)



Bom dia a todos os amigos virtuais.

Como mencionei em semanas anteriores, alguns podem chamar de Brega... Outros, de cafona...

Ou seja, existem aqueles que não gostam.

Mas, não há como negar que o que irão ver e principalmente ouvir são músicas que tocaram muito, mas muito mesmo, em rádios de todo o Brasil, principalmente em estações de AM, sendo que venderam muitos discos de vinil e fitas cassete (os mais jovens talvez nem saibam o que é isso), e estão guardadas na memória de muitas pessoas.

Assim, a partir desse momento, postarei novamente letras e vídeos de verdadeiras obras do cancioneiro popular brasileiro.

Então a quem quiser ver, mas principalmente, ouvir, bom divertimento...

Abs.,

Glauco.

Meu Ursinho Blau Blau

(Absyntho)

Ai ai ai, ui blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau, blau blau

Ai, meu ursinho blau blau de brinquedo
Vou contar pra você um segredo
Só você mesmo pra me aturar
Ai, esse meu coração tão vadio
Se amarrou nesse corpo macio
Ela quer é me fazer pirar

Ai de mim, ai
Ai blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau
Blau blau

Ai que bom seria se ela se ligasse em mim
Esquecer o medo e confessar que está afim
Ai, ela quase me leva à loucura
Ela tem um sabor de aventura
Todos dizem que ela é demais

Ai de mim, ai
Ai blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau
Blau blau
Ela não me quer

Ai que bom seria se ela se ligasse em mim
Esquecer o medo e confessar que está afim
Ai, meu amigo blau blau de brinquedo
Diz pra ela esse nosso segredo
Vá dizer, nós precisamos de alguém

Ai de mim, ai
Ai blau blau
Blau blau, blau blau
Ela não me quer
Ai blau blau
Blau blau
Ela não me quer


(vídeo extraído do site "google.videos" e letra extraída do site "letras.terra" em 19.02.2012)

5 comentários:

gisele disse...

Meu Deus...não sei de que mundo eu sai pq eu não conhecia esta musica...rsrsrsr
Sinceramente...ela é meio esquisitinha né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo assim valeu MALA por me apresentar esta pérola.
Bjssssssssssssss

Ródrio disse...

Lembro-me dessa - tocou muito. Absyntho fez sucesso. Valeu.

Cecilia sfalsin disse...

Glauco meu amigo,

Boa tarde,


Eita que o bule foi no mais profundo do baú, e é lamentável dizer que eu já existia , e que o ursinho blau, blau, não saia das minhas melodias preferidas..mas isto foi la naquela época...rsrsr

Abraços

Anônimo disse...

Olá, Glauco!
Legal você relembrar essas músicas, porque muitas delas fizeram parte da minha infância querida.
Muito bom relembrar de coisas boas!
Ate mais....
Bjs

Van disse...

kkkk ursinho blau blau?

O cara tem um ursinho de brinquedo? E fica confidenciando seus segredos de paixão pra ele? Bem mocinha isso, né? rsrsrs

Beijos, Glauco!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...