Páginas

20 de dez. de 2011

Bar oferece hambúrguer de 153 kg nos EUA

IMPORTANTÍSSIMO:

Durante o período pós-guerra, o hambúrguer era muito famoso, inclusive na cultura popular. Um exemplo disso era o frequente aparecimento de hamburgueres nos quadrinhos do Marinheiro Popeye, que comia espinafre para sustentar sua força sobre-humana; sua primeira aparição, contudo, foi como personagem coadjuvante em 17 de janeiro de 1929 ao lado de outros personagens, incluindo J. Wellington Wimpy (muitas vezes abreviado para apenas "Wimpy" e conhecido no Brasil como Dudu), um guloso educado que era apaixonado por hambúrgueres. Sua frase marcante, "Pagarei com prazer na terça, por um hamburguer hoje!" tornou-se famosa. Durante o auge de sua popularidade nos anos 1930, Dudu passou uma imagem de que os hambúrgueres eram saudáveis para a juventude da época, e sua fama resultou na criação de uma cadeia de restaurantes fast food chamada Wimpy a sua homenagem, que vendia hambúrgueres por dez centavos.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 20.12.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Bar oferece hambúrguer de 153 kg nos EUA


Um bar de Southgate, no estado americano de Michigan, colocou à venda um hambúrguer de 153 quilos, por US$ 2.000 (cerca de R$ 3.560).

O "Hambúrguer Absolutamente Ridículo" tem 90 centímetros de altura, contém 540 mil calorias e levou 22 horas para fazer.

O gerente do bar Mallie's Sports Grill, Jason Jones, diz que, pelo preço, também são servidas fritas e uma bebida.

(notícia extraída do site “hojems” em 20.12.2011)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...