Páginas

18 de jul. de 2011

Alemã de 84 anos cultiva maconha e alega que é para dar a coelhos

IMPORTANTÍSSIMO:

Os dentes dos coelhos não param de crescer durante toda a sua vida, assim, para gastar seus dentes, eles roem tudo o que vêem pela frente.

(informação extraída do site “ig.iguinho” em 18.07.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Alemã de 84 anos cultiva maconha e alega que é para dar a coelhos


Um policial da cidade de Belzig, no leste da Alemanha, dirigia para o trabalho esta semana quando reparou numas plantas de cerca de um metro de altura que cresciam num terreno à beira da estrada: suas folhas pareciam muito com as de maconha.

Parou para olhar mais de perto e logo chamou reforço. Para surpresa geral, a responsável pelo terreno era uma senhora de 84 anos que mora numa casa ao lado. Questionada sobre a droga que tinha ali plantada, a senhora respondeu que era um ótimo alimento para os coelhos que cria.

Não só os bichinhos adoravam comer suas folhas como, depois de colhê-las, as plantas voltavam a crescer rapidamente, argumentou a idosa. Em comunicado, a polícia do estado de Brandenburgo informa que aparentemente a explicação da suspeita é verdadeira.

Na Alemanha até é permitido plantar maconha em casa, mas só com uma licença, já que é preciso certificar o teor do princípio ativo da droga. As autoridades agora irão testar o material recolhido no terreno para ver se está dentro do limite autorizado.

(noticia extraída do site “correiodolago” em 18.07.2011)

3 comentários:

LISON COSTA disse...

Saudações!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo:
Uma ótima matéria. Ainda bem que a plantação é na Alemanha. E tomara que alguns não inventem de passar a criar coelhos.
Parabéns por mais uma excelente matéria!
Abraços,
LISON.

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

Huuum que véia danadinha heinnnn, deixava os coelhinhos doidões kkkk será que era só pra eles mesmo ?? sei não hein ...hehehe
Mas que louca dar isso pros bichinhos !!! é cada uma !!


Um abração e boa semana !

ablognoa disse...

Nossa, então os coelhos comem a maconha da "vovó"?
Se for verdade mesmo, é uma coisa bem interessante já que nunca ouvi falar de animais que comessem maconha ou coisas do tipo. Ótima postagem.
Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...