Páginas

18 de mar de 2011

Piadas Infantis - Para Descontrair (Dá-lhe Joãozinho...)


1) Na escola a professora tinha mandado a classe escrever ca que qui co cu, pra dever de casa.

Ai o Joãozinho, atrasado de novo, indo pra escola cortando caminho, foi pular uma cerca de arame farpado e ao pular, bateu o traseiro, machucando-o.

Mesmo assim, ele continuou a caminho da escola.

Quando chegou e começou a aula, a professora pediu o dever das silabas justamente a ele, e ele entregou a folha escrita assim:

“Ca - Que - Qui – Co”.

Ai a professora disse:

-Joãozinho, e a última silaba?

Ai o Joãozinho respondeu:

- Ficou na cerca !!!

2) O padre perguntou para o Joãozinho:

- Você aceita Jesus, Joãozinho?

E Joãozinho responde

- Depende... Se ele deixar o convite no “Orkut” ou no “Facebook”, aceito sim...

3) A professora na escola pergunta para o Joãozinho:

- Um ônibus caiu em um abismo. Onde está o sujeito dessa frase??

Joãozinho responde:

- Está lá embaixo, professora, só não sei se está vivo ou morto.

4) A mãe de Joãozinho vai visitar uma amiga que acabou de teve um filho há pouco tempo, e o leva junto.

Ao ver a criança pequena chorando, ele pergunta

- O que é que ele tem?

A mãe responde:

- É que estão nascendo seus primeiros dentes.

Aí Joãozinho pergunta:

- Ué, e ele não quer eles?

(piadas extraídas da Internet em 18.03.2011)

9 comentários:

Jucifer disse...

olá guriiiiiiiiii Glauco
adoreiiiiiiiiiiiiiii o joãozinhuu é demais
todas muito bem humoradas
a da cerca eu curti mais hehe

bjim meu rico

jotapeh9907 disse...

Boas!

luciana disse...

Oi meu amado mais querido!!!

Só rindo mesmo... o Joãozinho deveria aparecer mais vezes na semana, só ele para quebrar o gelo e a tensão...

Justamente hoje que estamos chegando a conclusão que esse menino é muito "endiabrado" você me coloca uma piadinha se ele aceita Jesus???? Essa foi demais...

Te amo

Beijos
Lu

Mary Miranda disse...

Oi, Glauco!

E alguém resiste ao Joãozinho?
Essa da última sílaba e de aceitar Jesus foram as melhores!!!!
Adoro essas paidinhas dele...
Inclusive devo confessar que essa sua sociedade com o Joãozinho é vitoriosa!
Vocês dois se entendem muito bem...rsrsrs

Abração da Mary pra você! :)

Carla disse...

é bom mesmo descontrair, plena sexta-feira, chega de assuntos pesados.

abraços

Samanta disse...

Oláá meu querido amigo Glauco !!

Nada como começar o fim de semana com as peripécias do Joãozinho !!
Ele vive aprontando e mesmo assim todos adoramos saber das suas travessuras !!
Eu adorei a do Orkut e Facebook kkkkk
Um abração, meu amigo e bom fim de semana !

Mi reabilite disse...

Aas duas ultimas fechaam com chave de ouroo!

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
O Joãozinho é um menino inteligente... suas piadas são sempre bem sacadas e com sentido...rsrs... Já percebeu que muitas das colocações dele são bem pertinentes?
Muito boas!
Grande beijo,
Jackie

BLOG DO LUKAS disse...

Mto bom o post,sempri dou gargalhadas com as piadas do Joãozinho kkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...