Páginas

11 de fev. de 2011

Piano aparece em banco de areia no meio do mar em Miami

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia Nacional da Juventude em Camarões (*).

(data extraída do site “WIKIPEDIA” em 11.02.2011)

(*) Saiba mais sobre Camarões:





Camarões é um país africano, limitado a oeste e a norte pela Nigéria, a leste pelo Chade e pela República Centro-Africana, a sul pelo Congo, pelo Gabão e por Rio Muni (Guiné Equatorial) e a oeste pelo Golfo da Guiné, através do qual faz fronteira com a Guiné Equatorial, via a ilha de Bioko. A capital é Yaoundé.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 11.02.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Piano aparece em banco de areia no meio do mar em Miami


Um piano apareceu em um banco de areia a cerca de 180 metros da praia, na Baía de Biscayne, em Miami, no estado da Flórida (EUA). As autoridades locais ainda não sabem como o piano de cerca de 300 quilos foi parar no local.

A Comissão de Pesca e Vida Silvestre da Flórida (FWC) disse que não fará nada para tirar o piano do banco de areia. "Pode haver aves que queiram se inspirar e resolvam pousar no piano. Por que não?", afirmou o porta-voz da FWC em Miami, Jorge Pino.

(notícia extraída do site “jornaldachapada” em 11.02.2011)

1 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
Ahhh...vou começar hoje comentando sobre o bule! hahahahaha.... que coisa mais linda! Acho que é um dos meus preferidos até agora!
Quanto ao post... interessante! Acho também que devam deixá-lo lá. Quem sabe com o barulho delicioso das ondas do mar, as aves não se inspirem ainda mais e promovam uma bela sinfonia?
Grande beijo,
Jackie

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...