Páginas

14 de fev de 2011

Chef colombiano cria vestido de noiva comestível

IMPORTANTÍSSIMO:

A cor branca do vestido de noiva só foi popularizada no século XIX, no casamento da Rainha Vitória. Ela lançou a moda que permanece até os dias atuais. Antes disso, não havia cor específica para a cerimônia; a cor mais usada era o vermelho, que simbolizava “sangue novo” para a continuação da família. O branco acabou sendo o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza.

(informação extraída do site “casadinhos” em 14.02.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Chef colombiano cria vestido de noiva comestível


O chef de cozinha colombiano Juan Manuel Barrientos criou um vestido de noiva comestível. Ele apresentou a peça na quarta-feira do dia 26 de janeiro durante uma feira de moda em Medellín, na Colômbia.

(notícia adaptada do site “no1” em 14.02.2011)

3 comentários:

José S. Pereira disse...

rsrs Os tempos mudam. Há uns dez anos, um Chef Colombiano criaria um Vestido "Cheirável". Ou injetável! rsrs

Isso que ainda dá alguma esperança. Se lá eles conseguiram colocar o narcotráfico em seu devido lugar, por aqui também é possível. Mas só ocupar favelas com polícia não dá. Tem um documentário sobre o que foi feito nas comunidades de Medelin. Nossos governantes deveriam assistir. Quem sabe, oxalá, não percebessem que a força policial é o que menos importância terá no processo de reconstrução da sociedade. Educação, emprego, respeito pelo cidadão, pra começo de conversas.

Abraços

Jackie Freitas disse...

Olá Glauco querido!
Olha que delícia!!! hahahaha... O noivo ficará, literalmente, com vontade de devorar!!! Saciar a fome geral!!! hahahahaha
Grande beijo,
Jackie

30 e poucos anos. disse...

A lua de mel será muito apetitosa ... rsrsrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...