Páginas

24 de jan. de 2011

Chinês geek ganha túmulo em formato de computador

IMPORTANTÍSSIMO:

O mouse de computador foi criado por Douglas Engelbart, em 1968, resultado de um projeto que durou cinco anos. Engelbart, nascido em 30 de janeiro de 1925, no Oregon, EUA, trabalhou no Instituto de Pesquisa de Stanford, onde desenvolveu o "ratinho de mesa". Sua primeira versão era feita de madeira, movia-se sobre pequenas rodas e tinha apenas um botão. A popularização do equipamento, tão indispensável hoje, começou bastante tarde, quando em 1982 a Appel lançou o sistema de "apontar e clicar", mesmo ano em que ganhou mais uma tecla.

(informação extraída do site “sitedecuriosidades” em 24.01.2011)

NOTÍCIA DO DIA:

Chinês geek ganha túmulo em formato de computador


O chinês Hu Chuang, que morreu os 26 anos, ganhou um túmulo em forma de computador. Como Chuang era fissurado em tecnologia, a família mandou fazer uma lápide em forma de computador em Chongqing, segundo reportagem o jornal “Austrian Times”.

O monitor mostra a data de nascimento e morte do jovem. O pedreiro construiu ainda uma réplica de teclado, mouse e uma câmera com o retrato de Chuang.

Seus pais também mantiveram aberta sua conta de e-mail e encorajaram amigos e familiares a continuar mandando e-mails para ele. "Talvez, ele possa lê-los do outro lado", disse um amigo da família.

(notícia extraída do site “linhalateral” em 24.01.2011)



2 comentários:

Denielly disse...

Nossa amigo!
Bem tá certo que eu curto muuuuuito um computador, mas daí ter um túmulo assim: meio estranho!
Não sei se ficaria feliz do outro lado da vida, quer dizer da morte, ai que horror!

kkkkk!!!

Mas, até que pensando pelo lado da novidade, a ideia foi bem única mesmo, eu pelo menos nunca tinha visto algo parecido!

Vai que vira moda!

=D

Até o bule aderiu!

=D

Jackie Freitas disse...

Olá meu querido Glauco!
Ahh...não acredito nesse bule!!! hahahaha... Sensacional!
Quanto ao túmulo do chinês, acho que daqui a pouco vai virar moda e vai ter essa opção disponível quando forem enterrar as pessoas.
hahahaha...Eu, hein?
Grande beijo,
Jackie

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...