Páginas

7 de jul. de 2010

Homem come 54 cachorros-quentes em 10 minutos em concurso de NY

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia da Independência das Ilhas Salomão (*)

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 07.07.2010)

(*) Saiba mais sobre as Ilhas Salomão:



As Ilhas Salomão (em inglês Solomon Islands) são um país no oceano Pacífico, na Melanésia, situados no arquipélago de mesmo nome (com excepção das ilhas Bougainville, Buka e outras ilhas mais pequenas que constituem a extremidade noroeste do arquipélago). O país inclui também as ilhas de Santa Cruz e outras ilhas e atóis isolados. Tem fronteiras marítimas com a Papua-Nova Guiné, a oeste, com Nauru, a nordeste, e com Vanuatu, a sudeste. Capital: Honiara.

(informação extraída do site “WIKIPÉDIA” em 07.07.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

(*) ESTE É UM DOS BULES QUE MAIS UTILIZEI NO BLOG:

Homem come 54 cachorros-quentes em 10 minutos em concurso de NY


O americano Joey Chestnut ganhou o título de "maior comedor de cachorros-quentes" pela quarta vez consecutiva, depois de comer 54 lanches em 10 minutos neste domingo em Nova York, durante a celebração do Dia da Independência nos Estados Unidos.

O californiano de 26 anos, que pesa 104 kg, não bateu seu próprio recorde atingido no ano passado, quando comeu 68 cachorros-quentes em 10 minutos.

Seu grande rival, o japonês Takeru Kobayashi, campeão de 2001 a 2006, não participou da edição de 2010 porque não quis assinar um contrato com a Major League Eating, organizadora do evento. Porém, após a vitória de Chestnut, ele subiu ao palco e foi detido por policiais.

O concurso é uma tradição em Nova York e foi realizado pela primeira vez em 1916. A lenda por trás da competição diz que ela foi criada por quatro imigrantes que queriam decidir qual deles era o "mais americano".

A disputa acontece todos os anos, sempre em 4 de julho, em Coney Island.

(notícia extraída do site "ultimosegundo.ig" em 07.07.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...