Páginas

26 de abr. de 2010

Torrada queimada fecha estação de trem em Londres

IMPORTANTÍSSIMO:

Hoje se comemora o Dia do Sindicato na Tanzânia (*).

(*) Saiba mais sobre a Tanzânia:


A Tanzânia ou Tanzânia é um país da África Oriental, limitado a norte pelo Uganda e pelo Quénia, a leste pelo Oceano Índico, a sul por Moçambique, pelo Malauí e pela Zâmbia e a oeste pela República Democrática do Congo (fronteira exclusivamente lacustre, através do lago Tanganica), pelo Burundi e por Ruanda. O país inclui também o arquipélago de Zanzibar, no Índico. A capital constitucional é a cidade de Dodoma, apesar da estrutura governamental estar localizada principalmente na cidade de Dar es Salaam.

(data e informação extraída do site “WIKIPÉDIA” em 26.04.2010)

NOTÍCIA DO DIA:

Torrada queimada fecha estação de trem em Londres


Nos últimos dois meses, o alarme de incêndio da estação Kings Cross St Pancras, uma das mais movimentadas do Reino Unido, soou duas vezes. Nos dois casos, a estação em Londres foi evacuada e ficou fechada por 20 minutos. O motivo para o disparo do alarme foi o mesmo nas duas ocasiões: uma torrada queimada.

O lanche estava sendo feito na área reservada aos funcionários, quando o detector de fumaça disparou o alarme. Um porta-voz pediu desculpas pelo incidente, mas afirmou que, pelo menos, o alarme de incêndio funciona bem. Ele também pediu mais cuidado aos funcionários ao utilizarem a copa.

(notícia extraída do site “UOL” em 26.04.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...