Páginas

1 de mar. de 2010

NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA - Agência de turismo viaja e lança pacote imperdível apenas para bichos de pelúcia

A idéia do "blog" é a publicação de uma notícia de fundamental importância para o "futuro da humanidade" por dia, mas esta notícia mereceu um destaque especial, em virtude das fotos dos viajantes:

Agência de turismo viaja e lança pacote imperdível apenas para bichos de pelúcia

Se o seu ursinho nunca teve a chance de conhecer as maravilhas de Praga, sem você, essa crueldade vai acabar. Uma empresa de turismo da capital da República Tcheca, ainda preocupada com os prejuízos da crise financeira mundial, decidiu ampliar sua carteira de clientes. Oferece agora pacotes especiais para bichos e bonecos de pelúcia. Vale qualquer um - inclusive ursos gigantes.

Funcionários da companhia foram treinados para dar tratamento especial a brinquedos. Eles serão levados aos principais pontos turísticos de Praga, onde farão fotos memoráveis. A agência se encarrega de postar imagens dos bichos fofos nos sites de relacionamento.

O pacote de dois dias, que inclui hotel e passeios, custa uma pechincha: 90 euros (R$ 221). A viagem com massagem e aromaterapia – é o que consta na propaganda – custa um pouco mais: 150 euros (R$ 369,70).

Não é o primeiro pacote para quadrúpedes e bípedes de pelúcia. Agências no Japão e na Inglaterra têm esse essencial tipo de serviço. A empresa tcheca quer expandir seus negócios para Hungria, Alemanha e Eslováquia.

Executivos do setor acreditam que o turismo para brinquedos não é tão promissor. Jaromir Beranek, analista da Mag Consulting, que trabalha com turismo, contou à agência AFP:

- Não sei se isso terá impacto econômico tão forte, diz o sujeito, que, desalmado, parece não ter urso de pelúcia em casa.

(notícia extraída do site "R7" em 01.03.2010)

Vejam as fotos:


























































(imagens extraídas do site "toytraveling" em 01.03.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...