Páginas

6 de fev. de 2010

Motorista de caminhão detona casa e põe culpa na pimenta

IMPORTANTÍSSIMO:
HOJE COMEMORA-SE O DIA NACIONAL DA NOVA ZELÂNDIA (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 06.02.2010).


(*) Informação Importante:

Saiba mais sobre a Nova Zelândia:



A Nova Zelândia (em Inglês New Zealand, em maori Aotearoa) é um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico formado por duas massas de terra principais (comumente chamadas de Ilha do Norte e Ilha do Sul) e por numerosas ilhas menores, sendo as mais notáveis as ilhas Stewart e Chatham. O nome indígena na língua maori para a Nova Zelândia é Aotearoa, normalmente traduzido como "A Terra da Grande Nuvem Branca". Os Domínios da Nova Zelândia também incluem as Ilhas Cook e Niue (que se auto-governam mas em associação livre); Tokelau; e a Dependência de Ross (reivindicação territorial da Nova Zelândia na Antártida).
(informação extraída do site "Wikipédia" em 06.02.2010).

NOTÍCIA DO DIA:

Motorista de caminhão detona casa e põe culpa na pimenta

O motorista de 59 anos, de Tyngsborough, em Massachusetts, nordeste dos EUA, voltava do trabalho para sua residência. Antes de subir no seu caminhão, Eric Gremm deu uma passada na lanchonete Wendy’s. Pediu um prato com chili para viagem. No trajeto, o homem perdeu a direção do seu veículo, saiu da estrada e se chocou contra uma casa.

Quando a polícia local apareceu, Gremm estava com alguns ferimentos leves e todo melecado de chili. Como ele ficou meio desorientado, os tiras julgaram que estivesse bebaço. Mas não.

Ele explicou que perdeu o controle porque comia o lanchinho e se engasgou com a pimenta – de acordo com o motorista.

- Esse chili estava muito forte. Fiquei até com azia, disse Gremm.

Ninguém na moradia foi atingido. Levado ao hospital, o motorista passa bem. Como não há testes de bafômetro para chili e leis contra o consumo dessa iguaria para motoristas, ele será julgado por direção perigosa.

(notícia extraída do site "R7" em 06.02.2010).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...