Páginas

17 de fev. de 2010

Esquilo radical é proibido de andar em montanha russa


IMPORTANTÍSSIMO:


Existe uma escala (a Escala Scoville) para medir o picante das pimentas malaguetas, e que na escala pode-se ver que a maioria das pimentas malaguetas mais picantes do mundo são os preparados nas cozinhas do sudeste asiático.


(informação extraída do site “Wikipédia” em 17.02.2010)



NOTÍCIA DO DIA:


Esquilo radical é proibido de andar em montanha russa



(ISTO É UM BULE ESQUILO !!!)




O nome do esquilo mais famoso da Inglaterra dá uma ideia de suas atividades prediletas. Sonic, o roedor vagabundo que não tem medo do perigo, costuma ser visto andando na vertiginosa montanha russa do Alton Towers, parque de diversões em Staffordshire, região central da Inglaterra. Além de se divertir ao lado dos visitantes, Sonic é malandro. Rouba pipoca, afana amendoim e salgadinhos, além de pular em cima de funcionários que manipulam o brinquedo.

Por causa de seu comportamento insano, o esquilo recebeu uma punição implacável do parque. Está proibido de andar na montanha russa, de acordo com comunicado da assessoria de imprensa do Alton Towers.

Se for visto fazendo estripulias, o roedor maroto pode ser expulso do lugar. O bicho não faz sacanagem apenas na montanha russa. Já foi flagrado em ouros brinquedos e até zoando operários que trabalham na manutenção de outras atrações.

O caso é tão sério que a direção do parque mandou instalar alarmes contra esquilos – desses que não são ouvidos por ouvidos humanos.

Morwenna Angove, diretor de marketing do Alton Towers, explica:

- Infelizmente, o comportamento de Sonic é perigoso para nossos convidados e para ele mesmo. Banir um esquilo de uma montanha russa pode ser insólito, mas é a melhor solução para todos.

O esquilo não quis comentar o episódio.


(informação extraída do site “R7” em 17.02.2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...