Páginas

26 de fev. de 2010

Museu da Banana está à venda na internet

IMPORTANTÍSSIMO:
As formigas, quando intoxicadas, sempre caem para o lado direito.
(informação extraída do site "WIKIPÉDIA" em 26.02.2010)

NOTÍCIA DO DIA:
(*) Como não foi localizado Bule compatível com a notícia, segue um compatível com o estado mental do dono do Blog “Salve o Bule”:

Museu da Banana está à venda na internet

Quinze mil dólares é o valor que Ken Bannister está pedindo pelo seu “Museu Internacional da Banana” no site de leilões “eBay”.

Localizado na cidade de Hesperia, na Califórnia, é o maior do mundo dedicado a uma fruta segundo o “Guiness”, o Livro dos Recordes.

A brincadeira começou em 1972, quando Bannister – ex-gerente de vendas das sopas “Campbell” – ganhou de sua secretária um rolo com 10 mil adesivos da fruta. Bannister os deixava os stickers na mochila e distribuía a todos. Percebendo que causava riso e bom humor, levou adiante. O associado mais famoso é o ex-presidente Ronald Reagan.

Atualmente o acervo tem mais de 17 mil itens que incluem livros, fotografias, relógios, comidas variadas, bebidas, cigarros, bronzeadores, batons, escovas e pastas de dente, sabonetes, xampus, peças de vestuário, ímas de geladeira, móveis, roupas de cama, mesa e banho e até milho para pipoca sabor banana.

Esta é a segunda tentativa de Bannister de vender o museu – na primeira pediu U$ 45 mil e o produto encalhou. Ele contou ao jornal “Victorville Daily” que decidiu liquidar a coleção porque não poderia mais alugar o salão em que o museu está instalado em Hesperia.
(notícia extraída do site "IG" em 26.02.2010)

1 comentários:

Bem Viver disse...

estava com saudade do bule...mas agora me localizei graças a meu amigo edu vulgo mala cunhado do glauco.
Abraços
Cida.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...