Páginas

1 de fev. de 2010

Cumprimentos e Origem do "Salve o Bule"

Boa noite a todos...
Bem Vindos ao Blog "Salve o Bule" !!!
Antes que achem que eu sou louco por causa do nome do blog (já aviso que sou meio "sem noção", mas louco não), vou contar de onde surgiu esta idéia:
Há alguns anos atrás, eu trabalhando, tive a idéia de descontrair os meus colegas de trabalho, criando um jornalzinho virtual na empresa, onde seriam divulgadas somente as notícias de "fundamental" importância para o futuro da humanidade !!!
Após algumas edições deste jornal, que cada vez que mandava só faltava ser "apedrejado" pelos colegas de trabalho (só recebia e-mails com comentários do tipo: "vc não tem coisa melhor para fazer...";"vai trabalhar..."; "vou mandar um pouco do meu trabalho pra vc, assim vc para de mandar esta (censurado)..."), encontrei a seguinte notícia na Internet, no site do TERRA:
"Malásia prende 58 seguidores da seita do "Bule Gigante""
A partir deste dia, resolvi adotar este maravilhoso simbolo (NADA MAIS, NADA MENOS, QUE O INCOMPARÁVEL BULE !!!) para a divulgação das notícias de "fundamental" importância para o futuro da humanidade, sempre acompanhadas por desenhos de bule que na maioria das vezes tinham relação com a notícia divulgada... Aí, vcs imaginam que a alegria dos meus colegas de trabalho aumentou ainda mais...
Imaginem que tudo isto ocorreu em 2005, ou seja, há 5 anos que venho divulgando o "Salve o Bule !!!" (muita gente deve estar pensando: "o falta do que fazer"...)
E, por fim, a minha amada esposa, na data de hoje (01 de fevereiro de 2010), teve a brilhante idéia de expandir os horizontes do "Salve o Bule !!!", criando um blog, onde muito mais pessoas poderão ler as notícias de "fundamental" importância para o futuro da humanidade... (acho que ela acabou adotando as teorias para se usar na loucura: "Se não pode vence-lo, junte-se a ele" e "louco é melhor não contrariar...")
Assim, a partir de hoje, boa leitura para todos que acessarem este blog !!! (uma vez a pessoa acessa, se vai voltar, não sei...)
Abraços,
Glauco.

2 comentários:

FeCardona disse...

Glauco e Luciana,

Parabens!!! mais um bebê viu a luz do dia, né?

Felicidades e muitos bules fantásticos,

Bjs

Andréa Dias disse...

Glauco até minha filha está acessando o seu blog!!!Já virou seguidora!!!!!Abs Andréa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...