Páginas

15 de set. de 2014

Centenas de pessoas disputam corrida na lama no Reino Unido

IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora a Independência da Costa Rica, de El Salvador, da Guatemala, de Honduras e da Nicarágua (*).

(datas extraídas do site “nossosaopaulo” em 15.09.2014)

(*) Saiba mais sobre a Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras e Nicarágua:


A Costa Rica é um país da América Central limitado a norte pela Nicarágua, a leste pelo mar do Caribe, a sudeste pelo Panamá e a oeste pelo oceano Pacífico. É também costarriquenha a Ilha do Coco, no mesmo oceano. A capital é San José.


El Salvador é um país da América Central. Faz fronteira com o Oceano Pacífico, a sul, a Guatemala a oeste e Honduras para o norte e leste. Sua região oriental fica na costa do Golfo de Fonseca, em frente à Nicarágua. Sua capital é San Salvador.



A Guatemala é um país da América Central, limitado a oeste e a norte pelo México, a leste pelo Belize, pelo Golfo das Honduras e pelas Honduras e a sul por El Salvador e pelo Oceano Pacífico. Sua capital é a Cidade da Guatemala.




Honduras, oficialmente República das Honduras, é um país da América Central, limitado a norte pelo Golfo das Honduras, e a leste pelo Mar das Caraíbas (por onde possui fronteira marítima com o território colombiano de San Andrés e Providencia), a sul pela Nicarágua, pelo Golfo de Fonseca e por El Salvador e a oeste pela Guatemala. Sua capital é Tegucigalpa.



A Nicarágua é um país da América Central, limitado ao norte pelo Golfo de Fonseca (através do qual faz fronteira com El Salvador), Honduras, a leste pelo Mar das Caraíbas, através do qual faz fronteira com o território colombiano de San Andrés e Providencia, a sul com a Costa Rica e a oeste com o Oceano Pacífico. Sua capital é Manágua.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 15.09.2014)

NOTÍCIA DO DIA (*)

(*) não encontrado bule compatível com a notícia, 
segue o bule padrão, semelhante ao cérebro do autor do blog, ou seja, torto...

Centenas de pessoas disputam corrida na lama no Reino Unido

Competição aconteceu em Portadown, na Irlanda do Norte, neste domingo. 
Evento de caridade 'Mud Madness' reuniu cerca de 800 participantes.


Centenas de participantes encararam muita lama e outros obstáculos durante a edição 2014 da corrida "Mud Madness", de acordo com a agência France Presse.

O evento de caridade consiste em uma prova de resistência realizada no último domingo, dia 14 de setembro, na cidade de Portadown, em County Armagh, na Irlanda do Norte, Reino Unido.

Apesar das dificuldades do trajeto, cerca de 800 pessoas participaram do "Mud Madness", segundo os organizadores. Os desafiantes precisaram correr cerca de quatro quilômetros de obstáculos diferentes, em meio ao pântano.

(notícia extraída do site “G1” em 15.09.2014)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...