Páginas

9 de ago. de 2013

Artistas de Londres criam 'as maiores cartas de baralho do mundo'

IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Pátria em Cingapura (*) (data que representa a sua separação da Malásia).

(informação extraída dos sites “nossosaopaulo” e “WIKIPEDIA” em 09.08.2013)

(*) Saiba mais sobre Cingapura:



Cingapura é uma cidade-Estado localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático, a 137 quilômetros ao norte do equador. Um país insular constituído por 63 ilhas, é separado da Malásia pelo Estreito de Johor, ao norte, e das Ilhas Riau (Indonésia) pelo Estreito de Singapura, ao sul. Sua capital é a própria área central de Cingapura.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 09.08.2013)

NOTÍCIA DO DIA

Artistas de Londres criam 'as maiores cartas de baralho do mundo'



Um grupo de artistas apresentou em Londres nesta quarta-feira do dia 7 de agosto o que eles próprios classificam como "as maiores cartas de baralho do mundo", informa a France Presse. De acordo com a agência, os objetos medem 2,1 metros de altura por 1,5 metros de largura.

Fantasiados como "coringas", os atores que mostraram o baralho gigante integram o London Dungeon, coletivo criado em 1974 para promover apresentações turísticas sobre lendas e episódios históricos macabros da capital inglesa.

Tudo é guiado por atores de teatro em cenários com efeitos especiais. Jack o Estripador e o barbeiro Sweeney Todd são alguns dos personagens representados pelo coletivo.

(notícia adaptada do site “G1” em 08.08.2013)





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...