Páginas

22 de mar. de 2013

Piadas Malucas - Para Descontrair...



1) O médico fazia sua visita de rotina no hospício, quando se depara com um louco fingindo que está varrendo, e outro trepado e um mastro próximo do que está varrendo.

O médico questiona ao que está varrendo:

- Por que o seu amigo está pendurado no mastro?

O louco então responde:

- É que ele acha que é uma lâmpada!

O médico então questiona novamente:

- E por que você não fala pra ele descer?

Aí o louco explica:

- Eu não! Você acha que eu vou ficar varrendo no escuro?


2) Um doido vai andando na páteo do hospício, e de repente começa a subir por um mastro.

Um enfermeiro do hospício, presenciando a cena, pergunta:

- Ei, amigo, por que você está subindo aí?

O louco, sem parar de subir, exclama:

- Eu vou comer goiaba!

Então o enfermeiro sorri e diz:

- Mas isso é um mastro e não um pé de goiaba! 

E o louco explica:

- Eu sei. As goiabas estão aqui no meu bolso...


3) No consultório do médico do hospício, entra um louco e diz:

- Doutor, todas as noites eu estou vendo crocodilos azuis.

O médico então pergunta:

- Por acaso você já viu outro médico a respeito disso?

E o louco responde:

- Não, doutor, até agora eu só vi crocodilos azuis...



4) Um louco pergunta a um outro colega louco:

- Qual é o seu nome?

O outro louco responde:

- Sei lá, me esqueci. E o seu?

O primeiro louco responde:

- Também esqueci!

Aí o segundo exclama todo feliz:

- Puxa! Então somos xarás!


5) Dois malucos andavam ao avistarem o pé de manga que existe no hospício, começam a jogar pedras para derrubar algumas, mas não conseguem. Já cansados e sem sucesso, um louco vira para o outro e diz:

- Amigo, já tem um tempão que estamos aqui jogando pedras e não derrubamos nenhuma manga, vai procurar uma escada.

O outro louco vai, e depois de um tempo, volta com a escada. O primeiro louco ao vê-lo com a escada, diz:

- Legal, vou subir na escada pra ver se tem alguma manga madura.

Encosta a escada no pé de manga, e quando chega lá em cima, o de baixo pergunta para ele:

- Então? Tem mangas maduras?

E o que subiu responde:

- Tem sim. Já vi onde elas estão. Agora vou descer pra gente poder jogar pedras nelas...


6) O médico, ao cruzar o corredor do hospício, depara com um dos loucos com a orelha colada na parede, e pergunta:

- O que está havendo?

O louco olha para o médico e sussurra:

- Pssiu! Escuta só!!!

Curioso, o médico encosta a orelha na parede, e após alguns segundos exclama:
- Mas eu não estou ouvindo nada!

O louco sorri e diz:

- Pois é! Já faz uma semana que está desse jeito!!!

(piadas extraídas da Internet em 22.03.2013)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...