Páginas

1 de mar. de 2013

Piadas Malucas - Para Descontrair





1) Um caminhão que vem transportando os loucos de um hospício para o outro vira na pista. O médico que vinha na cabine com o motorista sobrevive, vê vários loucos feridos e se desespera, chama pelo motorista, mas o motorista estava morto. Então vê um louco saindo dos destroços e chama-o para ajudá-lo a separar os mortos dos vivos. O médico explica para ele:

— Quando eu disser que está morto você joga no buraco, se eu disser que está vivo você deita ele no chão.

Então o médico começa a examinar os loucos... Após analisar o primeiro ele diz:

— Morto!

O louco joga no buraco. O médico analisa o próximo e diz:

— Vivo!

E o louco deita o outro no chão, até que o médico diz novamente:

— Morto!

O louco pega o corpo nos braços e o leva para jogar no buraco, quando escuta um gemido do louco que está em seus braços:

— Me ajude, me ajude, eu ainda estou vivo...

E o louco responde:

— Deixa de conversa! Quer saber mais que o doutor?



2) O sujeito, muito esquisito, vai ao psiquiatra. Aí ele exclama:

— Doutor, doutor! O meu problema é que eu acho que sou um gato!

Então o psiquiatra pergunta:

— Há quanto tempo você vem pensando assim?

E o sujeito explica:

— Ah, desde que eu era um filhotinho!


3) No restaurante do hospício, um louco toma um guaraná atrás do outro, pensando que é cerveja. Depois de tomar, mastiga o copo, deixando apenas a parte de baixo. E assim faz várias vezes, deixando uma pilha de pés de copo em cima da mesa. Dois loucos que passavam por ali, olham, e ai um comenta:

— Olha ali, que cara mais pirado!

E o outro concorda dizendo:

— É mesmo! Onde já se viu jogar fora justo o pé do copo, que é a parte mais gostosa?



4) O louco chega para o outro e pergunta:

— Você sabe que horas são?

O outro diz:

— Sei!

E o primeiro, todo satisfeito, então exclama:

— Muito obrigado!



5) No sanatório o psiquiatra nota que um dos pacientes está com a testa ferida. Curioso, o médico lhe pergunta:

— Ei amigo, o que aconteceu com a sua testa?

Aí o louco diz:

— Fui eu que a mordi.

O médico então questiona novamente:

— Mordeu a testa? Impossível! Como você fez pra alcançar aí?

E o louco responde explicando:

— Foi simples. Eu subi num banquinho...



6) O rapaz vai ao psiquiatra, deita-se no divã e confessa:

— Doutor, estou tão nervoso que não sei por onde começar...

E o médico, querendo descontrair, diz:

— Que tal começar pelo princípio?

Aí o rapaz, tomando coragem, começa a dizer:

— Bem, no princípio eu criei o Céu e a Terra...


(piadas extraídas da Internet em 01.03.2013)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...