Páginas

20 de fev. de 2013

Mr. Metano participará do Campeonato Mundial de Flatulência


IMPORTANTÍSSIMO

Flatulência ou flato é uma ventosidade que pode ser ruidosa ou não e tem um cheiro fétido. Tem origem dos gases que são ingeridos juntamente com a comida e, minoritariamente, dos gases acumulados durante o processo de digestão dos animais, na etapa de decomposição dos resíduos orgânicos dentro do intestino. Um desses processos é a fermentação de carboidratos por bactérias. A intensificação da flatulência pode ocorrer em pessoas ansiosas, que falam ao comer ou que comem muito depressa, ou em pessoas que sofrem de parasitoses intestinais.

(informação extraída do site "WIKIPEDIA" em 20.02.2013)

NOTÍCIA DO DIA

Mr. Metano participará do Campeonato Mundial de Flatulência


No ano passado, a Finlândia já gravou seu nome nos anais da história ao sediar o primeiro campeonato nacional de flatulências.   

Na ocasião, o apresentador foi o herói nacional, Phartman. A lógica é simples: para um campeonato regional, investe-se no talento local.   

Neste ano, porém, o torneio cresceu e a organização investiu no prestígio do britânico Mr. Metano.   

Não é para menos. Afinal, esta será a primeira vez que um campeonato de flatulências será realizado em escala mundial. A data para o evento malcheiroso foi afixada em 13/07 e a cidade-sede será a aprazível Utajärvi.   

A expansão para nível global pareceu uma saída lógica depois do acachapante sucesso que foi o campeonato finlandês, realizado no ano passado.   

A premiação acontecerá tanto em grupo quanto individualmente e as regras são bem simples. A mais importante delas é que é obrigatório o uso de calças, bermudas ou o que quer que seja.   

Os vencedores serão aqueles que conseguirem soltar as flatulências de sons mais altos, sendo todos medidos em decibéis.

(notícia adaptada do site “R7” em 20.02.2013)


   

1 comentários:

andre disse...

Haha, hoje em dia já há campeonatos para tudo. Até para o que é parvo por natureza!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...