Páginas

25 de jan. de 2013

Piadas Infantis - Para Descontrair





1) Ao chegar em casa, a mãe chama Joãozinho e pergunta:

- Joãozinho, o que você fez em quanto a mamãe saiu?

Joãozinho sorri e responde para mãe:

- Mamãe, pode ficar orgulhosa de mim... Realizei três tarefas para lhe ajudar no serviço da casa...

Aí a Mãe, conhecendo o filho que tem, pergunta assustada:

- É mesmo, Joãozinho? E quais foram essas três tarefas que você realizou?

Joãozinho todo orgulhoso diz:

- Eu lavei a louça, eu enxuguei a louça, e depois eu varri os cacos da louça...



2) Joãozinho chega da escola e a mãe pergunta:

- Joãozinho, como foi na escola hoje?

Joãozinho então responde:

— Eu tirei 10, mamãe.

A mãe, espantada, exclama:

— Nossa, filho !!! Que alegria em ouvir isso. Mas que me lembre, você tinha duas provas hoje, uma de Português e uma de Matemática. Você tirou Dez nas duas?

Aí Joãozinho explica:

- Mais ou menos, Mamãe... Na de Português, eu tirei 1... Na de Matemática, eu tirei 0... Juntando os números das duas provas, deu o 10 que eu falei que tirei...


3) Joãozinho estava jantando com os pais no restaurante, e quando quase estavam terminando, ouve o pai dizer ao garçom:

- Garçom, por favor, será que você poderia fazer a gentileza de embrulhar a comida que sobrou, para que possamos dar para o nosso cachorro?

Imediatamente, não se contendo de alegria, Joãozinho vira para Mãe e exclama:

- Mamãe, você ouviu o que o papai acabou de falar? Ele vai comprar um cachorro para Nós !!!



4) O gerente do Banco necessita falar com o Pai do Joãozinho, liga para a residência e o menino atende com sua voz de criança e diz:

- Alô ?

O Gerente então fala ao telefone:

- Bom dia, menino. Seu pai está aí?

Joãozinho, bem pequenino nessa época, responde:

- Meu pai está tabaiando.

Aí o Gerente insiste:

- Ok. E a sua mãe está?

Joãozinho responde:

- Não, mamãe também está tabaiando.

O gerente então questiona:

- Então você está sozinho em casa?

E Joãozinho mais uma vez:

- Não, eu estou com minha irmã, a Maria...

O Gerente então solicita:

- Então eu poderia falar com sua irmã?

Joãozinho então responde:

- Espera só um pouquinho...

Depois de muito tempo, volta Joãozinho e diz:

- Alô?

Aí o gerente, que já estava um pouco impaciente, diz:

- Cadê sua irmã, menino?

E Joãozinho então explica:

- Olha, O Sr. não vai conseguir falar com ela não, primeiro porque eu não consegui tirar ela do berço... Segundo, porque ela acabou de fazer xixi e coco na fralda, então eu não vou mexer nela... E finalmente porque ela ainda não sabe falar... Mais alguma coisa?

O gerente desligou nesse momento.



5) Joãozinho chega pra mãe, chorando:

— Mamãe! O papai me bateu!!!

A mãe, que conhece muito bem o Joãozinho, diz:

- Seu pai lhe bateu, Joãozinho? E com que motivo?

Joãozinho responde, ainda chorando:

- Não foi com motivo não, Mamãe !!! Foi com a mão mesmo que ele me deu umas palmadas !!!



6) Joãozinho, ainda pequenino, conversa com o pai, que pergunta a ele:

- Joãozinho, que você quer ser quando crescer?

O garoto pensou por alguns segundos e diz:

- Eu queio se PUTO...

O Pai, assustado e nervoso, exclama:

- Joãozinho, o que você acaba de falar? Não sei onde você aprendeu isso, mas está de castigo por dizer uma coisa dessas...

Joãozinho fica trancado no quarto, triste por estar de castigo, até a hora em que a mãe abre a porta, e sabendo do ocorrido, pergunta ao garoto:

— E então, Joãozinho, seu pai me contou porque você ficou de castigo... Então diga para a mamãe, o que você quer ser quando crescer?

Joãozinho responde quase chorando:

- Mudei de idéia, Mamãe... Já que eu não posso se o PUTO, queio se o PATETA...


Piada Selecionada pelo Joãozinho


O homem pergunta ao médico:

— Doutor, eu manco porque tenho uma perna maior que a outra. O que o senhor faria nesse caso?

O médico responde sem pestanejar:

— Bem, provavelmente eu mancaria também...

(piadas extraídas da Internet em 25.01.2013)

1 comentários:

andre disse...

Haha. Loga a primeira piada dá para rir lol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...