Páginas

4 de dez. de 2012

VOCÊ SE LEMBRA ?




Bom dia.

Essa série de postagens estava esquecida já faz algum tempo aqui no Blog, e hoje resolvi retomá-la.

Pretendo colocar nela coisas que marcaram minha infância e adolescência, compartilhando com todos os momentos dessas duas fases incríveis da vida.

Espero que muitos também lembrem e sintam saudades nesse momento, e dessa forma, gostem muito das postagens que realizarei nesse espaço.

E, por fim, como sempre fui ligado a aparelhos eletrônicos (como podem perceber pelo meu vício em computadores e internet...kkkk), começarei com uma série de postagens de desenhos e séries que acredito que valem a pena serem relembrados...

E, como muitos dizem que eu muitas vezes me desligo do mundo real, e viajo para o “Fantástico Mundo de Glauco”, não realizar uma escolha diferente da que fiz para começar...

Novamente, espero que apreciem.

Abs.,

Glauco.

O FANTÁSTICO MUNDO DE BOBBY


Bobby's World (no Brasil, O Fantástico Mundo de Bobby) é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bobby e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio de Bobby, Ted, com suas camisas coloridas e seu cachorro Roger.

Além dos personagens animados, o desenho trazia um personagem humano (o ator e comediante Howie Mandel) que aparecia ao início e final de cada episódio, comentando-o e trazendo algum tipo de lição. O pequeno Bob pilotava o seu triciclo aprendia a desvendar o mundo, valendo-se da sua extraordinária imaginação.

A família do garoto também não ficava de fora das confusões, a mãe dele, Martha, era fã de Elvis Presley, sua irmã, Kelly, era uma adolescente "aborrecente" e o irmão mais velho, Derek, adorava pegar no pé de Bobby. O pai, Howard, aparecia no episódio em dose dupla, já que além de aparecer na animação, também interagia com o garoto no final de cada desenho, já na pele de Howie Mandel.

Em alguns episódios, Bobby tinha que fugir de uma garota de longos cabelos ruivos chamada Jackie, que era apaixonada por ele, apesar de não admitirem, alguns fãs acreditam que no fundo ele também a amava.

E, por fim, em alguns poucos episódios, Bobby se vê obrigado a visitar a sua tia Ruth, de quem antes de conhecer tinha muito medo.



(imagens extraídas da Internet e informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 04.12.2012)

1 comentários:

Unknown disse...

eu gostava muito de assistir esse desenho e que pena que não esteja mais passando hoje em dia!

seguindo o blog, segue o meu?

jacbagis.wordpress.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...