Páginas

11 de dez. de 2012

Restaurante fast-food cria perfume de pizza e premia clientes no Canadá


IMPORTANTÍSSIMO

O maior pedido de pizzas já realizado foi na pizzaria Papa John’s em San Diego (U.S.A.), em 8 Junho de 2006. A encomenda de 13.500 pizzas foi feita pela empresa NASSCO para premiar seus funcionários pela conclusão da construção de mais um navio. Para conseguir completar o pedido, a pizzaria utilizou quinze restaurantes da rede mais próximos da área de San Diego, fazendo 56 pizzas por minuto a partir das 6 da manhã. Pontualmente às 11 da manhã, as pizzas foram entregues no estaleiro da empresa NASSCO.

(informação extraída do site “diariodopara” em 11.12.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Restaurante fast-food cria perfume de pizza e premia clientes no Canadá



A rede de fast-food Pizza Hut no Canadá começou uma brincadeira e perguntou aos consumidores em sua página no Facebook qual seria o nome de um perfume que tivesse a “essência de uma caixa de pizza sendo aberta”. Entretanto, a animação dos usuários foi tão grande que a companhia realmente fez um perfume com essa fragrância, e ofereceu aos clientes em uma promoção.

Para comemorar que a página da empresa chegou aos 100 mil “curtir”, a rede, de acordo com o jornal "Huffington Post", postou uma mensagem informando que as primeiras 100 pessoas que enviassem uma mensagem direta, receberiam em casa o vidro de perfume de pizza.

Este mês, a companhia afirmou que as primeiras embalagens já começaram a ser enviadas para os vencedores.

(notícia extraída do site “G1” em 11.12.2012)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...