Páginas

9 de nov. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair...




1) Joãozinho bem pequeno, iniciando a ir na escola, ao chegar da mesma chega para a mãe e diz todo contente:

- Mãe, hoje eu aprendi a escrever!

A mãe sorri e pergunta:

- Que bom, meu filho, e o que você escreveu?

Aí o menino olha para a mãe e diz:

- Ah, mãe, não sei, eu aprendi a escrever, mas ainda não aprendi a ler...


2) Aula de matemática, e a professora questiona Joãozinho:

- Joãozinho! Se você tem três chocolates e eu lhe peço para me dar um para a Mariazinha, você vai ficar com quantos?

Joãozinho responde de imediato

- Com três !!! Eu não vou dar, ela que compre os chocolates dela...


3) A mãe de Joãozinho o levou para jantar na casa de uma amiga, e depois de todos comerem a sobremesa, o menino diz:

- A Sra. Pode servir um pouco mais de sorvete?

No retorno para a casa, a mãe diz para o Joãozinho:

- Joãozinho, eu e seu pai não lhe ensinamos que na casa dos outros é feio pedir mais?

Aí Joãozinho responde:

- Ensinaram sim, mamãe. Eu só não sabia que valia também quando lhe servem aquela miséria de sorvete...


4) A professora pede aos alunos que escrevam uma redação sobre o tema: "Se eu fosse o presidente de uma empresa".

Todos eles começam a escrever, menos o Joãozinho.

A professora diz:

- Joãozinho, então? Não vai escrever?

Aí Joãozinho responde:

- Estou esperando minha secretária chegar para que ela a faça para mim...


5) Joãozinho nunca estudava e na véspera da prova a mãe o flagra “em cima” do livro da matéria.

Toda feliz, pergunta:

- Você está estudando desde quando, Joãozinho?

Aí o menino olha para a mãe e responde

- Desde quando eu ouvi os seus passos no corredor, mamãe...


6) Joãozinho consegue enganar o pai e a mãe, não ir para a aula, e passeia com seu avô pela rua

Nisso seu avô, para dar um susto no garoto, diz:

- O teu professor vem vindo. Melhor você se esconder, pois você não foi a aula hoje.

Aí Joãozinho responde:

- Não, vovô, melhor o Sr. se esconder ! Quando eu avisei na escola que não ia, falei que o motivo era porque iria ao seu enterro...

7) Segunda-feira, primeira aula, a professora questiona ao Joãozinho:

- Joãozinho, me fale uma palavra que comece com a letra "D".

Joãozinho responde:

- Ontem, professora.

A professora, verificando que seria uma semana daquelas, questiona ao menino:

- Ok, Joãozinho, então você pode me responder onde está a letra "D" na palavra “Ontem”?

Aí Joãozinho olha espantado para a professora e diz:

- Ora, professora, ontem foi “Domingo”...

Piada Selecionada pelo Joãozinho

Duas senhoras de idade chegam ao mesmo tempo no caixa do banco, com muita pressa. Uma dizia:

— Primeiro eu, ainda tenho que levar meus netos para a escola !!!

A outra retrucava:

— Primeiro eu, pois eu moro mais longe !!!

O caixa, diplomaticamente querendo resolver a discussão, diz:

— Senhoras, não discutam, atenderei primeiro aquela de mais idade...

A primeira então vira para outra e diz:

— Então é você primeiro. Pode ir.

E a segunda responde:

— Não. Primeiro você. Não ouviu o moço dizer?

(piadas extraídas da Internet em 09.11.2012)

1 comentários:

Mi reabilite disse...

O Joãzinho se fosse meu aluno provavelmente não lhedaria 10, mas pensaria no meu intimo "bem que esse garoto merecia!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...