Páginas

13 de nov. de 2012

Empresa japonesa desenvolve tecido à prova de flatulências e "chulé"



IMPORTANTÍSSIMO

Flatulência ou flato (do latim flatus, sopro) é uma ventosidade anal que pode ser ruidosa ou não e tem um cheiro fétido. Tem origem dos gases que são ingeridos juntamente com a comida e, minoritariamente, dos gases acumulados durante o processo de digestão dos animais, na etapa de decomposição dos resíduos orgânicos dentro do intestino. Um desses processos é a fermentação de carboidratos por bactérias. A intensificação da flatulência pode ocorrer em pessoas ansiosas, que falam ao comer ou que comem muito depressa, ou em pessoas que sofrem de parasitoses intestinais.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 13.11.2012)

NOTÍCIA DO DIA


Empresa japonesa desenvolve tecido à prova de flatulências e "chulé"


Uma companhia japonesa chamada "Inodore" anunciou um produto que promete acabar situações constrangedoras envolvendo odores corporais e flatulências, ao desenvolver um “tecido-desodorante” capaz de absorver até 99% do cheiro ruim emitido pelo corpo, de acordo com o site “Oddity Central”.

O professor da Universidade de Hiroshima, Hiroki Ohge, afirmou que a inspiração veio de uma viagem aos EUA, enquanto ia ao país para estudar a maneira como doenças poderiam afetar as flatulências dos pacientes. Após observar que os materiais vendidos no país possuíam falhas no design e na tecnologia, Hiroki voltou ao Japão e aperfeiçoou o tecido neutralizador.

O produto está sendo usado para criar vestimentas capazes de impedir o cheiro exalado pelos pés, axilas e gases, além de odores emitidos pela urina, fezes. “Vi o anúncio e decidi testar. Depois de soltar um pum [em um par de calças], fiquei chocado. O efeito desodorante é fantástico”, disse um consumidor satisfeito. Só vale lembrar que, por mais que essa roupa possa impedir situações comprometedoras, ela ainda não é à prova de som.

(notícia extraída do site “G1” em 13.11.2012)




1 comentários:

Unknown disse...

Olá parabens peo post Quero convidar voces para dar uma olhadinha no PROGRAMA DE AFILIADOS que da 50% de comissão para as vendas que voce fizer

FICO GRATO SE PELO MENOS IR CONHECER :)

ACESSE:http://www.kitganhedinheiro.net/?16780

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...