Páginas

29 de nov. de 2012

Depois do 'planking', derrubar leite sobre a cabeça vira moda na web


IMPORTANTÍSSIMO

O leite de iaque é muito consumido na Ásia Central, onde esse animal é comum. Já o consumo do leite de camelo é comum no Noroeste da África e em parte do Oriente Médio. Nos Andes, consome-se com frequência o leite de lhama e de alpaca. Na Sibéria em regiões como a Lapônia, a população costuma se alimentar de leite de rena.

(informação extraída do site “maisquecuriosidade.blogspot” em 29.11.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Depois do 'planking', derrubar leite sobre a cabeça vira moda na web


Depois da moda do “planking”, no qual o objetivo era tirar fotos ao deitar em lugares inusitados, uma nova mania que começou com estudantes na Inglaterra está se espalhando pela rede. O ato é chamado de “milking” e consiste essencialmente em derrubar um galão de leite sobre a cabeça em qualquer lugar, enquanto é filmado.

Essa atitude bizarra teria começado com estudantes da universidade de New Castle, que fizeram um vídeo mostrando o leite sendo derramado em ruas, praças, bares ou em latas de lixo - aparentemente, todo local é válido para fazer o milking.

O video se espalhou depois que um jornal universitário, chamado “The Tab”, escreveu sobre os jovens, fazendo com que a história chegasse à imprensa local, e a gravação ultrapassasse 60 mil visualizações. O que ninguém explicou até agora foi o propósito de desperdiçar tanto leite.

(notícia extraída do site “G1” em 29.11.2012)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...