Páginas

11 de out de 2012

Irlandês bate recorde ao colocar 3.107 palitos na barba


IMPORTANTÍSSIMO

Os palitos de dentes existem há centenas de anos e, provavelmente, são os mais antigos instrumentos de higiene bucal, sendo conhecidos em todas as culturas. Palitos feitos de bronze estavam entre os objetos encontrados em túmulos pré-históricos, no norte da Itália e no leste dos Alpes, e também na Mesopotâmia.

É relatado que Agátocles, déspota e tirano siciliano de Siracusa, morreu em 289 a.C. em conseqüência do veneno colocado nos palitos pelo seu escravo favorito. E existem também palitos delicados e artísticos, feitos em prata, que datam da Idade Antiga.

Nos dias atuais, com o advento da moderna dentística, o uso do palito é rejeitado, tendo sido substituído pelo fio dental e pela escova de dentes. Entretanto, apesar dos avanços e da tecnologia, o uso de palito permanece popular entre muitas pessoas.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 11.10.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Irlandês bate recorde ao colocar 3.107 palitos na barba


O irlandês Ed Cahill, de 25 anos, quebrou no mês passado o recorde mundial ao conseguir colocar 3.107 palitos em sua longa barba, que manteve sem cortar por quase 1 ano. A marca foi reconhecida pela Guinness. Um vídeo com a proeza foi publicado no YouTube.

(notícia extraída do site “G1” em 11.10.2012)



1 comentários:

Jarbas Freitas disse...

este cara é muito louco
http://mrblognews.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...