Páginas

30 de out. de 2012

Fábrica nas Filipinas constrói caixão equipado com sistema de karaokê


IMPORTANTÍSSIMO



David Morales Colón, um porto-riquenho de 22 anos, foi assassinado no dia 22 de abril de 2010 a tiros e virou notícia nos Estados Unidos. O mais interessante nesta notícia é o fato de que não foi o assassinato que chamou a atenção da mídia, e sim o seu velório.

Ao invés do tradicional caixão, a família de David optou por algo menos ortodoxo! Contratou uma agência funerária e pediu para que o colocasse em cima de sua moto Repsol-liveried Honda CBR600 F4 como se estivesse andando nela, e a agência funerária fez um trabalho de primeira.

(informação extraída do site “sitedecuriosidades” em 30.10.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Fábrica nas Filipinas constrói caixão equipado com sistema de karaokê



Uma fábrica na província de Pampanga, nas Filipinas, construiu um caixão equipado com um sistema de karaokê. O objetivo é aliviar o clima de funerais ou usar o produto para festas de Halloween, Dia das Bruxas, que é comemorada nesta quarta-feira, dia 31 de outubro.

(notícia extraída do site “G1” em 30.10.2012)





1 comentários:

Elvira Silva disse...

Estas noticias são de morrer de susto ou rir, você escolhe. Gostei Glauco. Acho que as vezes levamos muito a sério a morte, mas até que a vida. É bom rir um pouco de quem vai fazer a gente chorar. E particularmente acho que os cachões não deviam ser tão apertado. bem que poderiam ser mais largos, folgados. pô um pouco de conforto aos mortos não faz mal a ninguém.
Um abraço amigo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...