Páginas

7 de set. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair



1) Joãozinho pega o telefone e liga para o açougueiro:

- Bom dia! O senhor tem orelha de porco?

- Tenho sim - diz o açougueiro.

Joãozinho mais uma vez:

- Tem também rabo de porco?

O açougueiro:

- Sim.

Joãozinho de novo:

- E barriga de porco, o Sr. também tem?

O açougueiro, já pensando na venda para a feijoada, responde:

- Claro.

Joãozinho insiste:

– E para terminar, o Sr. tem pé de porco?

O açougueiro, com muita paciência, responde:

- Sim.

Aí Joãozinho conclui:

- Puxa !!! O senhor deve ser muito feio, heim?


2) A mãe chegou para o Joãozinho e disse:

- Meu filho, vá à feira e veja se o seu Manoel tem um pé de alface.

Joãozinho vai, e volta de mãos vazias. A mãe estranha e pergunta:

- Ele não tinha pés de alface?

Joãozinho responde:

- Não sei, porque ele estava usando sapatos!


3) Joãozinho estava passando pela rua quando um rapaz gago lhe pergunta:

- Po-poderia me informar o-onde en-en-en-encontrar a e-escola para ga-ga-gos?

Joãozinho aponta para o lado esquerdo e diz:

- A escola fica ali na próxima esquina, mas para que você quer ir à escola de gagos, se você já gagueja tão bem?


4) O Joãozinho liga para uma clínica e pergunta:

- Tem oftalmologista aí?

A atendente responde:

- Tem sim, você quer marcar uma consulta?

Aí Joãozinho explica:

- Não, só quero ajudar meu pai. Hoje de manhã ele disse que a lâmina de barbear dele está ficando cega...


5) Joãozinho fez seu dever de casa com pressa, bem rápido. Sua mãe ao ver que ele já tinha terminado, diz ao menino:

- Joãozinho, por que você fez tão rápido o seu dever? Você sabia que a pressa é inimiga da perfeição?

Ele olha para a mãe e já vai se defendendo: 

- Ah mãe, eu não tenho nada a ver com isso. Dessa vez a culpa não é minha... Elas que façam as pazes.


Piada Selecionada pelo Joãozinho

Três caipiras bem preguiçosos estavam sentados à beira de uma estrada pela manhã quando passa um carro em uma velocidade que só deu pra ver a cor. Uma hora depois o primeiro fala:

— Era Volkswagi.

Depois do almoço os três se encontram na mesma estrada e outro caipira fala:

— Era não! Era Fórdi.

E de noitinha, depois do jantar, novamente na estrada, o terceiro caipira diz:

— Óia, eu vô imbora que num gosto de discussão.

(piadas extraídas da Internet 07.09.2012)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...