Páginas

28 de set. de 2012

Piadas Infantis - Para Descontrair (Hoje é o Primo...)




1) Zezinho chega para o pai e diz:

- Doutor, eu não consigo me lembrar de nada!

O pai fala para Zezinho:

- Para com brincadeiras, Zezinho !!! Você não consegue lembrar de nada desde quando?!?

E Zezinho pergunta

- Desde quando o quê mesmo, papai?



2) Passados alguns dias da suposta falta de memória do Zezinho, o mesmo chega para o pai e diz:

- Papai, eu sinto que sou um sapo.

O Pai lembrando da situação anterior pergunta:

- Tá bom, Zezinho, e desde quando você sente isso?

Zezinho sorri e diz:

- Ora, papai, desde que eu deixei de ser um girino...



3) Zezinho chega em casa e comenta com a mãe:

- Mãe, hoje no intervalo das aulas um marimbondo pousou no rosto do Pedrinho.

A mãe questiona:

- E o marimbondo chegou a picá-lo?

Aí Zezinho todo orgulhoso responde:

- Não, mamãe, eu joguei uma pedra com toda minha força no rosto do Pedrinho e acertei o marimbondo...



4) Aquela tia que Zezinho não gosta, e que mora no interior, chega de viagem, toca a campainha da casa do garoto, o quando ele abre a porta e a vê, diz sorrindo:

- Olá, Tia !!! Há quanto tempo a senhora não aparece... Entre... Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?

Diante de tanta gentileza do garoto, a tia responde brincando:

- Até vocês ficarem cansados de mim!

Então, Zezinho não perde a oportunidade e pergunta:

- Sério? Mas a senhora não vai nem tomar um cafezinho?



5) Zezinho estava andando pela rua da cidade que mora, quando um rapaz num belo carro importado, com placa de outra localidade, encosta o carro e pergunta:

- Olá, menino, você sabe onde há um posto de gasolina?

Zezinho responde:

- Eu não sei não...

Aí o rapaz insiste:

- Ok, e sabe onde existe um restaurante que eu possa almoçar?

Zezinho responde novamente:

- Eu não sei não...

Já nervoso, o rapaz questiona mais uma vez:

- Tudo bem, pelo menos a saída da cidade, para que eu possa voltar para a estrada, você sabe onde fica?

E Zezinho sem titubear:

- Eu não sei não...

Aí o rapaz perde a calma de vez e diz para o garoto:

- Oh, moleque, mas você não sabe de nada, heim?

E Zezinho responde:

- É, mas pelo menos não estou perdido como o senhor...



PIADA SELECIONADA PELO ZEZINHO


Dois bêbados estavam no bar ha mais de três horas enchendo a cara, ate que um pergunta pro outro: 

-Onde é que você mora? 

O outro bêbado responde:

-Eu moro aqui na rua do lado... 

O primeiro exclama:

-Poxa! Eu também... Mas nunca te vi por aqui... 

O outro diz:

-Minha casa eh a da esquina... 

Ai, o outro bêbado responde novamente, mais espantado ainda:

-Poxa! A minha também eh na esquina... 

Então o primeiro diz:

-A minha é aquela amarela...numero treze. 

Aí o segundo bêbado, já nervoso, exclama:

- Pera lá! Mas essa é a minha casa!!!

O primeiro bêbado, agora nervoso também, responde:

 - Não senhor !!! É muito minha !!! 

Para solucionar o mistério os dois foram na direção da tal casa, e chegando lá, o primeiro bêbado diz: 

- É aqui que eu moro!!! 

O segundo assustado e grita:

-IMPOSSÌVEL!!! Quem mora aqui sou eu! 

O primeiro então grita mais alto:

- Macacos me mordam !!! Seu eu estou falando que moro aqui é porque moro!!! 

Ai o segundo, já histérico, diz:

- De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso? 

E o primeiro, já quase partindo pra briga, responde:

- Tô sim, essa casa é minha! 

E o segundo:

-Não, é minha! 

O primeiro:

-Minha! 
O segundo:

- É minha! 

E ficaram os dois naquela gritaria na porta da casa, até que a porta se abre e uma senhora aparece louca da vida, e grita com os dois: 

-BONITO, NÉ!!! Pai e filho bêbados discutindo no portão...

(piadas extraídas da Internet em 28.09.2011)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...