Páginas

24 de set. de 2012

Empresa em Gana é especializada em fabricar caixões bizarros


IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Independência de Guiné-Bissau (*).

(data extraída do site “nossosaopaulo” em 24.09.2012)

(*) Saiba mais sobre Guiné-Bissau



A Guiné-Bissau é um país da costa ocidental de África que se estende desde o cabo Roxo até à ponta Cagete. Faz fronteira a norte com o Senegal, a este e sudeste com a Guiné-Conacri (ex-francesa) e a sul e oeste com o oceano Atlântico. Além do território continental, integra ainda cerca de oitenta ilhas que constituem o Arquipélago dos Bijagós, separado do Continente pelos canais do rio Geba, de Pedro Álvares, de Bolama e de Canhabaque. Sua capital é Bissau.

(informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 24.09.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Empresa em Gana é especializada em fabricar caixões bizarros






Em Gana, na África, existe uma tradição de enterrar os entes queridos em caixões que representem coisas que o morto gostava ou até mesmo sua profissão. Por isso que, no país, há uma carpintaria especializada em construir esse tipo de esquife, que lembram animais, instrumentos de trabalho e até opções religiosas.

A empresa, chamada de 'Ghana Coffin', possui uma galeria que contém fotos das obras e até mesmo dos funerais envolvendo os caixões personalizados, e as imagens ganharam destaque em sites como 'Buzzfeed'.

(notícia extraída do site “G1” em 24.09.2012)


2 comentários:

Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

realmente,bem originais....gostei,abçs

meualfeurgomes disse...

Olá Glauco,
Parabéns por nos trazer esta informação, o meu teria que ser na forma de um revólver por trabalhar na área da segurança a muito tempo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...