Páginas

31 de ago de 2012

Chinês manda a si mesmo pelo correio e fica preso por três horas



IMPORTANTÍSSIMO

Hoje se comemora o Dia da Independência da Malásia, de Trinidad e Tobago e do Quirguistão (*).

(*) Saiba mais sobre os países que comemoram a Independência no dia de hoje:



A Malásia é um país do Sudeste Asiático que compreende dois territórios distintos: a parte sul da península Malaia e ilhas adjacentes, e uma seção do norte da ilha de Bornéu. A península da Malásia confina a norte com a Tailândia, a leste com o mar da China Meridional, e a sul e a oeste com o estreito de Malaca, fazendo fronteiras marítimas com a Indonésia, a leste, sul e oeste, e com Singapura a sul. A Malásia Insular limita a oeste e a norte com o mar da China Meridional, a norte com o Brunei, a leste com o mar de Sulu e a sul com a Indonésia, fazendo fronteira marítima com as Filipinas a norte e a leste. A capital do país é Kuala Lumpur.



Trinidad e Tobago é um país caribenho situado ao largo da costa da Venezuela. É constituído pelas ilhas de Trinidad e de Tobago e faz fronteira marítima com a Venezuela, a sul e a oeste, e com Granada, a noroeste. Sua capital é Port of Spain



Quirguistão é uma república da Ásia Central, ex-integrante da antiga União Soviética. Tem fronteiras, a norte com o Casaquistão, a oeste com o Uzbequistão, a sul com o Tadjiquistão e a sudeste com a República Popular da China. Sua capital é Bichkek, maior cidade do país.


(datas e informações extraídas do site “WIKIPEDIA” em 31.08.2012)

NOTÍCIA DO DIA

Chinês manda a si mesmo pelo correio e fica preso por três horas


O chinês Hu Seng se colocou dentro de um pacote e foi enviado pelos correios no que seria um presente surpresa para a namorada, mas ficou preso por três horas e quase sufocou, segundo o "Mail Online".

Um amigo de Hu o lacrou em um pacote e postou o "conteúdo". A entrega deveria demorar 30 minutos, mas os correios confundiram o endereço e atrasaram o serviço, que demorou três horas.

Quando Hu chegou na casa da namorada, ela e outro amigo abriram o pacote e viram o homem desmaiado dentro da caixa. Este amigo esperava uma cena romântica e levou uma máquina fotográfica, que registrou o homem passando mal na caixa. Os dois chamaram a emergência e Hu teve que ser reanimado.

Hu relata que não conseguiu fazer um buraco na caixa porque ela era muito dura.

Os correios afirmam que, se soubessem que Hu ia fazer a brincadeira, não colocariam ele numa caixa como aquela. "Mesmo quando aceitamos a entrega de animais, eles vão em pacotes especiais onde conseguem respirar."

(notícia extraída do site “G1” em 31.08.2012)



1 comentários:

http://bomdebalada.blogspot.com.br/ disse...

e cada uma que acontece rsrsrs . e pra acabar mesmo srrs.muuito bom..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...